O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Delegado assume Janaúba e promete reduzir homicídios


(Por Girleno Alencar) O delegado Bruno Fernandes Barbosa assumiu nesta sexta-feira (02) a Delegacia Regional da Polícia Civil em Janaúba com o compromisso de em três meses reduzir os casos de homicídios em Janaúba e Jaíba em 65%. O ato de sua nomeação foi publicado na terça-feira(30). Bruno estava atuando em Manga e agora assumiu o cargo com a missão de resolver o problema dos crimes violentos nessas duas cidades, que apresentam os piores indicadores do Norte de Minas. O delegado toma posse do cargo nesta sexta-feira, mas somente no dia 14 é que participará de reunião com toda comunidade, quando apresentará seu plano de atuação.

Ele explicou que estará implantando a partir de agora o projeto “48 horas” na Polícia Civil de Janaúba, onde quando ocorrer um assassinato, os policiais civis terão no máximo dois dias para elucidar o crime e pedir a prisão dos envolvidos. Ele afirma que isso intimidará os criminosos, pois saberão que perderão a liberdade. Por sinal, ele também pedirá apoio da população para implantar o Centro de Recuperação de Menores e com isso, acabar com a impunidade praticada por adolescentes.

A sua nomeação foi uma articulação da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene, que se reuniu com o chefe geral da Polícia Civil, João Otacílio e mostrou que as Prefeituras de Janaúba e Jaíba estavam preocupados com o alto índice de homicídios. “A AMAMS cumpriu seu papel e por solicitação dos prefeitos da Serra Geral, ajudou a resolver a situação. O delegado Bruno Fernandes tem bons resultados em Manga, onde acabou com a criminalidade violenta. Agora terá o mesmo desafio em toda Serra Geral” – explica o presidente José Reis Nogueira Barros.

Na manhã de quinta-feira (01) o presidente do Conselho Maçônico de Segurança Pública, Jaques Davis se reuniu com o chefe geral da Polícia Civil, João Otacílio, quando expôs a preocupação da Serra Geral, onde faltam delegados em quase todos os municípios. Recebeu como resposta de que ainda esse ano será concluído o concurso da Polícia Civil e até dezembro todos os cargos serão preenchidos. Inclusive anunciou que a Força Tarefa das Polícias Civil e Militar começará a atuar em Janaúba e Jaíba. Jaques Davis ainda mostrou a mobilização para ser criado o Centro de Recuperação do Menor e ainda o Posto de Medicina Legal.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo