ESCÂNDALO NA ESTRADA! Carro oficial da Prefeitura de Jaíba é flagrado com drogas em Janaúba — dois homens presos!

Imagem
Uma ocorrência explosiva agitou o Norte de Minas na tarde desta segunda-feira, 20 de outubro. A Polícia Militar apreendeu em Janaúba um veículo oficial da Prefeitura de Jaíba transportando tabletes de maconha e pedra base de crack. O flagrante, digno de um roteiro policial, está causando repercussão e indignação em toda a região. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o automóvel público — de uso exclusivo do município de Jaíba — era conduzido por um servidor público municipal, que estava acompanhado de outro homem. Durante a abordagem, os militares perceberam o nervosismo da dupla e decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo. Foi então que veio a descoberta chocante: dois tabletes de maconha e uma porção de pedra base de crack estavam escondidos dentro do carro oficial. A droga foi imediatamente apreendida, e os dois ocupantes receberam voz de prisão. Servidor público envolvido: caso estremece a Prefeitura de Jaíba O episódio gerou revolta e surpresa entre morado...

Em Varzelândia, homem engravida filha e confessa abusos há dois anos

Policiais Civis de Varzelândia prenderam o homem
em flagrante

No momento da prisão a polícia
apreendeu uma arma de fogo com o autor
Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil de Varzelândia nesta segunda-feira (30), no momento em que levava a filha, de 16 anos, a uma consulta médica no posto de saúde da cidade. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha há, pelo menos, dois anos, e de ter a engravidado há três meses. Para os policiais, o homem confessou ser o pai da criança que a filha espera.

A Polícia Civil chegou até o homem depois de uma denúncia anônima sobre os abusos e ameaças à filha. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da adolescente, casada há 18 anos com o homem, e outros familiares não sabiam dos fatos. Além da adolescente, o casal tem outras duas filhas, de 15 e 10 anos, que não sofreram o abuso e ameaças do pai, segundo a polícia.

A filha grávida contou para os policiais que era constantemente ameaçada de morte pelo pai caso ela contasse dos abusos a alguém. No momento da prisão, os policiais apreenderam uma arma com o homem. A família mora em Varzelândia há seis meses; antes, morava em Belo Horizonte. O homem está desempregado e fazia trabalhos esporádicos, 'bicos', para sustentar a família.

De acordo com a Polícia Civil, o homem não tem passagens pelos meios policiais e, após confessar o crime, disse estar arrependido. As investigações continuam para apurar detalhes do caso; há suspeita que a adolescente já tenha sido obrigada a abortar de uma outra gravidez do pai.

O homem foi preso em Varzelândia e levado até a cadeia de São João da Ponte, onde responderá pelos crimes de estupro qualificado, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga