Janaúba: comunicamos o falecimento da senhora Leiliane Martins de Abreu

Imagem
É com pesar que comunicamos o falecimento da senhora Leiliane Martins de Abreu. A família comunica que o velório está acontecendo na residência situada na Rua Antunino Antunes, N 27, no Centro de Janaúba. O sepultamento será nesta segunda-feira, 20 de outubro, às 13h30m, no Cemitério Campo da Paz, no bairro São Lucas em Janaúba.

PM e Semad fazem apreensão de pássaros em Janaúba e Jaíba

Pássaro estava debilitado e morreu, segundo a PM

Um homem foi flagrado ao tentar passar três gaiolas com pássaros por um muro enquanto a casa dele era alvo de uma fiscalização da Secretária Estadual de Meio Ambiente (Semad) e da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no Bairro Santo Antônio, em Janaúba (MG), nessa quinta-feira (20), durante a operação Araraúnas.

Segundo a PM, quatro aves estavam presas nas gaiolas. Ainda no local, foi encontrado um pássaro, que de acordo com a polícia, estava debilitado e morreu. Uma tarrafa foi apreendida na casa.

Em outro imóvel, na Rua Deusdete Gonzaga Soares, no Bairro Saudade, 15 aves também foram apreendidas.

Nas duas ocorrências duas pessoas foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Os pássaros foram levados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres em Belo Horizonte (MG) e os envolvidos foram levados para a delegacia.
Gaiolas e pássaros apreendidos em Jaíba

Jaíba
Ainda durante a fiscalização, outras apreensões foram registradas em Jaíba (MG), no Povoado Linha II.

Fiscais da Semad e policiais apreenderam 31 aves e várias gaiolas em cinco residências. De acordo com a PM, em três dos imóveis ninguém foi encontrado. Duas pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimentos na Polícia Civil.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga