Janaúba em choque: Polícia prende suspeitos de duplo homicídio brutal em bar

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) cumpriu, na noite desta quarta-feira (17), mandados de prisão contra dois homens, de 23 e 31 anos, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Janaúba, no último dia 16 de agosto. A ação policial ocorreu em uma residência no bairro Isaías Pereira, em Janaúba. No local, além dos dois foragidos, estavam duas mulheres, de 23 e 26 anos, que, segundo a PM, auxiliavam os suspeitos na fuga. Elas também foram detidas. Prisão e apreensão De acordo com a corporação, os homens resistiram à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para garantir a prisão. Durante as buscas na casa, os militares encontraram um arsenal e drogas: • 144 munições • 75 cartuchos calibre .32 • 2 pistolas • Carregadores • Porções de maconha • R$ 358 em dinheiro O material e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A PM também informou que os dois suspeitos podem ter envolvimento em outros crimes ...

Em Nova Porteirinha, produtor rural é assassinado

(Por Júnior Soares) Mais um homicídio brutal choca as cidades de Nova Porteirinha e Janaúba. O produtor rural, Divino Jacson de Oliveira, proprietário de um sítio localizado na comunidade de Banavit, município de Nova Porteirinha, foi brutalmente emboscado e assassinado em sua propriedade.
O crime ao que parece é mais um daqueles casos que entrarão para os índices de violência que chocam, mas, que voltarão a se repetir. Chama atenção o fato de que o sítio da vítima havia sido invadido e roubado no dia anterior. Segundo informações da polícia militar, o produtor tinha suspeita de quem havia arrombado seu imóvel, o que pode ter culminado com um crime de “queima de arquivo”.
Com esse homicídio, o 5º no município de Nova Porteirinha, somente este ano, demonstra como as instituições de segurança estão falidas e incapacitadas de dar segurança a população e também demonstra a inércia da sociedade em relação à criminalidade.
Estamos presenciando cada dia mais as pessoas trabalhando e vivendo presas enquanto os criminosos passeiam livremente pelas ruas da cidade. Basta uma volta pela cidade para verificar quantos comerciantes usam grades em seus estabelecimentos na tentativa de dificultar a ação dos malfeitores, o que nem sempre atinge o objetivo.
Com um discurso cada vez mais irresponsável dos políticos e seus respectivos protegidos, que teimam em tratar criminosos como vítimas de uma sociedade opressora e não como malfeitores que realmente são. Esse é o país das Olimpíadas, que gasta 180 mil reais para a passagem de uma tocha, enquanto seus cidadãos são executados em suas próprias residências, sem nenhuma proteção do estado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro