Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas

Imagem
O Vale do São Francisco vive um dos momentos mais importantes de sua história recente — e a frente dessa transformação está o prefeito de Varzelândia e presidente do COMSAF, Amâncio Oliva, cuja atuação firme, técnica e comprometida tem reposicionado o consórcio como uma das maiores forças administrativas da região. No último sábado, 29 de novembro, o COMSAF — Consórcio Intermunicipal Multifinalitário de Gestão Pública do Vale do São Francisco — esteve no quilombo da Palmeirinha, em Pedra de Maria da Cruz, para apresentar oficialmente o Projeto de Potabilização da Água, uma iniciativa inovadora que vai levar água tratada diretamente para dentro das casas de mais de duas mil famílias ribeirinhas. A comitiva contou com a presença do deputado estadual Ricardo Campos, do secretário-executivo do COMSAF, Agmar do Quilombo e de diversas lideranças políticas locais. Mas foi Amâncio Oliva quem conduziu o momento com a autoridade de quem conhece os desafios da região e trabalha diariamente para s...

Em Espinosa criminosos explodem quatro caixas de agência bancária

Banco ficou com a estrutura destruída 
(G1) Quatro caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (11) em Espinosa (MG). A estrutura do banco ficou destruída e ainda não há informações de quanto dinheiro os criminosos conseguiram levar, com a explosão muitas notas ficaram espalhadas pelo chão. 
Segundo as informações do tenente Leonardo Reis, da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento e foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma no Bairro Cigano. Em seguida, foram registrados também disparos nas proximidades do quartel e do banco. Os assaltantes chegaram a atirar na direção dos militares, mas nenhum deles foi ferido.
“Pelo calibre das cápsulas que encontramos, eles estavam fortemente armados e usaram fuzis”, diz o tenente, que coordena os trabalhos.
Testemunhas afirmaram para a PM que viram três pessoas armadas, encapuzadas e usando coletes à prova de balas entrando na Caixa Econômica. Eles utilizaram ferramentas para arrombar a porta e colocaram explosivos nos equipamentos. Uma bomba caseira, que não chegou a ser detonada, foi encontrada pelos policiais.
“Acreditamos que pelo menos seis indivíduos participaram da ação, já que houve registro de disparos praticamente simultâneos em três locais diferentes”, esclarece o tenente. A Polícia Militar faz buscas nas estradas da região para localizar o grupo de criminosos.

Comentários

  1. ENQUANTO UM DEPUTADO NÃO COLOCAR LA UMA LEI E CLASSIFICAR ESTE ATO DE EXPLOSÃO COMO TERRORISMO E LEVAR OS ASSALTOS NÃO VÃO PARAR.
    COM A PALAVRA NOSSOS BANDIDOS POLITICOS.ACHO QUE PODEM ATE SER NOSSOS POLÍTICOS QUE ESTÃO ASSALTANDO OS BANCOS, POIS,NORMALMENTE FAZEM ISSO USANDO A CANETA COMO REPRESENTANTE DO POVO.
    É ISTO AI, COMO REPRESENTANTE DO POVO ROUBAM OS IMPOSTOS, A MERENDA ESCOLAR, A SAUDE, A EDUCAÇÃO E AINDA PATROCINA A BANDIDAGEM. ESTAMOS VENDO ISSO NO DIA DIA NA TV... UMA QUADRILHA NO CONGRESSO NACIONAL, APOIADA PELO GOVERNO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG