Preso por homicídio em Salinas confessa crime e depois volta atrás
![]() |
Espingarda foi apreendida com o suspeito |
“Durante a prisão, ele afirmou, em uma gravação, ter atirado contra a vítima. Ele alegou ter sido por vingança, mas não ficou evidenciado o que a vítima teria feito para que ele revidasse. Contudo, nesta terça, no depoimento, ele negou a participação”, explica o delegado José Eduardo dos Santos.
As investigações, segundo o delegado, revelaram que Lorsivaldo desligou a energia elétrica da rua da casa da vítima e invadiu uma residência para esperar o momento para atirar. No local foram encontradas algumas caixas que teriam sido usadas como apoio pelo autor dos disparos.
“Estas caixas foram colocadas para ele vigiar por cima do muro o momento em que a vítima saía de casa. Neste local foram encontradas ainda uma vareta usada para municiar espingarda e marcas de uma bota, compatível com as usadas pelo Lorisvaldo”, explica o delegado.
Para o delegado, outro motivo também pode ser apontado como indício de envolvimento do suspeito no crime. “Ele morava bem próximo à casa da vítima e no dia seguinte ele se mudou para outro local mais distante na cidade. Isso provavelmente para fugir”.
O G1 tentou falar com o advogado do suspeito, mas até a publicação desta matéria ele não foi localizado.
Comentários
Postar um comentário