O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Cadela é picada por cobra no Parque Municipal de Montes Claros

Cadela Golden Retriever é picada por cobra no
Parque Municipal de Montes Claros (Foto: Reprodução Inter TV)
(G1) Uma cadela da raça Golden Retriever foi atacada por uma cobra no Parque Municipal de Montes Claros, neste sábado (13), enquanto passeava com seus donos. A professora Cláudia Maia resolveu ir ao parque da cidade com o marido, o filho e a cadelinha da família, quando o animal foi picado por uma cobra venenosa.
Várias crianças brincavam no local, e o risco de ter o filho envenenado assustou Cláudia. “Minha cachorra é forte e grande, por isso vai resistir. Se fosse uma criança menor, com certeza passaria por problemas graves. O local não é seguro para levar nossos filhos, apesar de ser um patrimônio público e uma das únicas áreas verdes da cidade”, afirma.
A cadela foi levada para uma clínica veterinária demonstrando sinais de fraqueza e cansaço. A marca da picada é visível em uma das patas. Os especialistas confirmaram que o ferimento foi causado por uma cobra, e que, pelos sintomas, era uma espécie peçonhenta. A cadela tomou soro antiofídico e se recupera.
A família de Cláudia passava por uma trilha bem próxima a um parquinho de crianças no momento do acidente. A cadela, que estava um pouco à frente, foi picada sem que a família percebesse. “Não vimos o momento em que ela foi picada, porque meu marido estava de bicicleta um pouco à frente, e a cadela o seguiu. Quando voltaram, ela já estava ferida, com sintomas de envenenamento”, conta a professora.
O G1 procurou um responsável pelo parque para comentar sobre o mato alto, mas ninguém foi localizado. A cobra não foi encontrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo