O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Janaúba: Liminar impõe limite para cobrança de diárias para veículos apreendidos

A 2ª Vara Cível de Janaúba, no Norte de Minas, concedeu liminar contra o Estado de Minas Gerais e empresas que fazem a remoção e guarda de veículos, impedindo a cobrança das taxas de diárias que excedam 30 dias, para veículos apreendidos antes do dia 25 de janeiro deste ano. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (18) pela Defensoria Pública do estado, autora da Ação Civil Pública.
A liminar determina ainda que as taxas de diárias para veículos apreendidos após o dia 25 de janeiro não podem ser cobradas por mais de seis meses. Na ação, o defensor público, Gustavo Davrell, diz que "a Defensoria Pública de Janaúba foi procurada por pessoas carentes que tiveram os veículos apreendidos e não possuíam condições financeiras de arcar com a taxa de estadia do pátio, que ultrapassava, não raro, o valor do próprio veículo, em flagrante violação ao princípio do não confisco".
Na ação, a Defensoria pediu também o ressarcimento de toda a cobrança ilegal realizada, mas isso ainda não foi julgado. O defensor diz ainda que a decisão abre precedentes para que decisões semelhantes sejam deferidas em todo o estado de Minas Gerais.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

  1. Agora a jiripoca vai piar. Tinha um carro meu a dois anos preso na Delegacia, já tinha sido vendido e o atual proprietário não pagava os impostos.
    Quando paguei os impostos e fui tirar era quase 1200 diárias, então leiloaram e o dinheiro foi para quem: Advinha... Ninguem tinha interesse que liberasse o carro porque no leilão as diárias estariam garantidas. E agora José.. Quem comeu a grana? Sempre o mesmo que dificulta a retirada dos veículos, que só libera um dia por semana, que faz hora coma cara de todo mundo, que não libera um carro apos 16 hs por ai roubando o cidadão e enchendo seus bolsos e de corruptos que sabemos que estão por taras de tudo.
    Agora vamos ate o fim..
    Covardia é o que fizeram com donos de SHINERAY. botar a policia no pê de cada um.. Isso sim e covardia pára encher o bolso do fulano do páteo e alguns da lei.. Isso é visivel...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo