Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas

Imagem
O Vale do São Francisco vive um dos momentos mais importantes de sua história recente — e a frente dessa transformação está o prefeito de Varzelândia e presidente do COMSAF, Amâncio Oliva, cuja atuação firme, técnica e comprometida tem reposicionado o consórcio como uma das maiores forças administrativas da região. No último sábado, 29 de novembro, o COMSAF — Consórcio Intermunicipal Multifinalitário de Gestão Pública do Vale do São Francisco — esteve no quilombo da Palmeirinha, em Pedra de Maria da Cruz, para apresentar oficialmente o Projeto de Potabilização da Água, uma iniciativa inovadora que vai levar água tratada diretamente para dentro das casas de mais de duas mil famílias ribeirinhas. A comitiva contou com a presença do deputado estadual Ricardo Campos, do secretário-executivo do COMSAF, Agmar do Quilombo e de diversas lideranças políticas locais. Mas foi Amâncio Oliva quem conduziu o momento com a autoridade de quem conhece os desafios da região e trabalha diariamente para s...

Rapaz é preso em Várzea da Palma e confessa 6 homicídios e um latrocínio

(G1) A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (7) a prisão de um rapaz suspeito de ser o autor de um latrocínio ocorrido em 23 de setembro na cidade de Lassance. Nivaldo Domingos da Silva, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (6) no Bairro Jardim América II, em Várzea da Palma, por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado, Jurandir Rodrigues, havia um mandado de prisão em aberto contra Nivaldo pelo latrocínio em Lassance. Durante depoimento, ele confessou o crime e ainda disse ser o autor de outros seis homicídios na região e 10 roubos.
O delegado afirmou que o suspeito foi preso em flagrante pelo porte ilegal de armas e ainda pelo latrocínio, em virtude de mandado em aberto. Ele permanece preso na Cadeia de Várzea da Palma.

Crime em Lassance
Ghivelder Marcio Soares foi executado após tentar impedir um assalto a uma agência dos Correios no Centro da cidade. Três criminosos participaram da ação; um ainda está foragido.
Segundo a Polícia Civil, ao ver os bandidos, Ghilvelder tentou intervir, mas acabou sendo surpreendido e baleado por Nilvado Silva, e morreu no local.
Ghivelder era servidor da prefeitura, mas estava cedido em uma delegacia, que fica em frente à agência dos Correios.

Comentários

  1. E esse bosta ta vivo ainda? Tem homem com sangue nos olhos ai não. Tinha q levar este larápio direto pro necrotério. Agora vai comer parte de meus impostos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG