Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

ONG oferece prêmio de R$ 5 mil para quem informar a localização de ex-prefeito de Taiobeiras

Ex-prefeito de Taiobeiras é procurado pela Polícia – Foto: Divulgação
Na terça-feira, 15 de dezembro, o jornal britânico Daily Mail, no seu site MailOnline, maior veículo de notícias do mundo, com mais de 15 milhões de leitores diários, publicou uma reportagem sobre o ex-prefeito de Taiobeiras (MG), Joel da Cruz Santos, que encontra-se foragido acusado de abuso sexual de crianças no seu município.
O jornal visitou a cidade e entrevistou pessoas envolvidas na investigação, além de vítimas. A matéria publicada pode ser conferida na integra, com detalhes inéditos da investigação: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3359310/We-ate-candy-played-toys-took-bedroom-one-one-Brazilian-schoolgirl-10-raped-paedophile-mayor-gave-girls-abused-pink-bikes.html (em inglês).
A organização não-governamental Meninadança, com sede em Belo Horizonte, que trabalha no combate a exploração sexual no interior do Brasil, e citada na reportagem, vem pedindo mais ação por partes das autoridades para capturar o acusado.
A entidade, através de uma campanha internacional, em que pessoas de várias partes do mundo, têm escrito cartas destinadas ao delegado da polícia civil em Taiobeiras, pedindo empenho nas investigações, visando localizar e prender o acusado, o quanto antes.
Até o momento mais do que 500 cartas já foram enviadas, tendo como remetentes pessoas da Inglaterra, Irlanda, Suíça, Canadá, Austrália, entre outros países, mostrando que o caso esta tendo repercussão internacional.
A ONG, visando colaborar com a captura do acusado, para que o mesmo seja levado a julgamento, está oferecendo um prêmio simbólico de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) para quem der informações consistentes que leve o acusado a ser preso.
Quem tiver informações, pode entrar em contato, com o escritório da ONG através do telefone (31) 2520-1919. A informação será repassada para as autoridades competentes e a identidade da pessoa ficará em sigilo.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo