Em Jaíba PM apreende droga e prende traficante

Material apreendido.
(ASCOM PM) Na noite desta segunda-feira (14) na Rua B, bairro Campos Altos, cidade de Jaíba, a PM através da equipe do Sgt Machado, prendeu em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação, o cidadão infrator Elias de Jesus Martins Siqueira, 26 anos.
Os policiais receberam informações precisas de que o veículo motocicleta marca Honda/NXR 150, Bros, cor vermelha, placa HED-2729 roubada no dia 13/09, na Rua Ivanilson Dias da Silva, estaria na casa do provável autor do roubo de nome Elias. De posse das informações os policiais seguiram para o local fazendo contato com o suspeito Elias de Jesus, sendo este cientificado acerca da denúncia que pesava em seu desfavor, ocasião em que a princípio veio a negar as acusações, bem como autorizou os militares a realizarem buscas na residência, todavia, os militares não localizaram a motocicleta no interior da residência.
Os policiais constataram que na sala da residência exalava um forte cheiro de maconha, o acusado ao ser questionado quanto ao odor declarou ser usuário de drogas. Dessa forma foi submetido à busca pessoal, sendo encontrada no bolso de sua bermuda uma bucha de maconha e um aparelho celular marca Samsung, ainda durante as diligências no interior da residência, os policiais localizaram um tablete de maconha prensada pesando 310 gramas que estavam escondidos dentro de uma geladeira, duas pedras brutas de crack totalizando 30 gramas que estavam escondidas em cima do telhado da residência, dezoito buchas de maconha, sete papelotes de cocaína acondicionadas em sacos plásticos prontas para serem comercializadas que estavam escondidas em baixo do tanque de lavar roupa e um caderno, contendo anotações alusivas ao controle de entrada e saída das substancias comercializadas.
No interior do banheiro foi localizado um aparelho celular marca Sony Xperia, proveniente de troca em drogas, pois uma vítima de roubo reconheceu sendo de sua propriedade. Outras vítimas também procurou a PM afirmando ter reconhecido o acusado em outros crimes inclusive o roubo da motocicleta Honda NXR, porém o acusado negou e disse que dois cidadãos de Montes Claros que estavam pernoitando na sua casa que praticou o crime, porém entrou em contradição. Quanto a droga o acusado assumiu ser de sua propriedade e que a mesma estaria sendo comercializada para arrecadar dinheiro. Assim o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos