Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Comissão especial conclui apuração sobre queima de livros da biblioteca pública de Janaúba

Foi apresentado nessa semana, em reunião ordinária na Câmara Municipal, o relatório da Comissão Especial que averiguou a veracidade de denúncias referentes à incineração de periódicos, livros, revistas e jornais da Biblioteca Pública Municipal de Janaúba.
Após ouvir os denunciantes, testemunhas e denunciados, os vereadores concluíram o trabalho apontando que os fatos são precedentes e que a queima dos livros infringiu normas do Código Penal Brasileiro. O relatório da Comissão Especial, composta pelos vereadores Isaildon Mendes, Felipe Franklin e Armando Peninha foi aprovado por unanimidade pelo plenário e cópia do mesmo estará sendo encaminhado ao executivo municipal e ao Ministério Público para as devidas providências, uma vez que, segundo a Comissão Especial, houve dano ao patrimônio público.
Os livros e outros periódicos estavam armazenados num boxe desativado do banheiro anexo à biblioteca desde a administração passada, ou seja, há mais de três anos. No relatório consta que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura informou à Comissão Especial que tão logo tomou conhecimento da denúncia a prefeitura determinou um procedimento administrativo. O fato também vem sendo averiguado pelo Ministério Público.


Fonte: ASCOM da Câmara de Vereadores de Janaúba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira