O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Pimentel instala primeiro dos fóruns regionais no Norte de Minas

O primeiro fórum regional a ser criado é o do Território Norte
(EM) O governador Fernando Pimentel (PT) deu o pontapé inicial nesta quinta-feira no trabalho dos fóruns regionais, lançados por ele na última terça-feira. Hoje ele presidiu a instalação do primeiro grupo de trabalho em Montes Claros, na área do Território Norte. Pimentel reforçou a ideia de que as prioridades que forem definidas não ficarão apenas no papel. “Governava-se da capital para cá, para o Norte, o Nordeste, o Triângulo, a Zona da Mata. A capital tomava decisões que afetavam todas as regiões. Agora, as decisões passarão pelas regiões”, afirmou. 
Pimentel fez questão de ressaltar que o estado ainda enfrenta dificuldades orçamentárias, mas que os seis primeiros meses deste ano foram usados para tentar “por ordem na casa”. “Tenho certeza que esse modelo de desenvolvimento regional dará certo. Por mais injustiças e opressões que a gente sofra, nada tira nossa fé”. 
Participaram do evento em Montes Claros prefeitos, vereadores, dirigentes de órgãos públicos e representantes de movimentos sociais. Pimentel assinou ainda as ordens de serviço para execução de obras de combate à estiagem prolongada no Norte de Minas. Os investimentos somam R$ 58,5 milhões. Ele autorizou a instalação de 92 sistemas coletivos de abastecimento de água e a complementação das obras da barragem de Viamão, no município de Mato Verde. Orçada em R$ 48 milhões, a obra é executada em parceria com o Governo Federal, por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC Prevenção/Seca). 

De acordo com a proposta, a população de cada região será convidada periodicamente a participar de debates, assembleias, grupos de trabalho, entre outras alternativas, para poderem definir o que será implementado. Ainda de acordo com o governo de Minas, neste primeiro momento, o objetivo será de traçar diagnósticos e levantar a situação de cada região. Depois disso é que as prioridades de investimento começaram a ser definidas. 
Depois de passar hoje por Montes Claros, no Norte de Minas, nesta sexta-feira, a comitiva estadual vai a Araxá, no Triângulo Mineiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo