Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Jaíba suplentes de vereadores suspeitos serão convocados para sessão

(Por Luiz Ribeiro) Por determinação da Justiça, a Câmara Municipal de Jaíba, terá de desarquivar denúncia sobre o recebimento ilegal de diárias por sete vereadores da cidade. Pela decisão, proferida pelo juiz da Comarca de Manga, Eliseu Alves Leite Fonseca, dentro de 30 dias, a presidência do Legislativo municipal deverá convocar os suplentes dos vereadores suspeitos para a sessão de votação sobre o recebimento ou não da denúncia contra os parlamentares. Isso não significa que os titulares deverão ser afastados da função.
A explicação foi dada ontem pelo advogado Auricharles Nunes Marins, procurador jurídico da Câmara. “A decisão judicial refere-se à convocação dos suplentes somente para a reunião em que o plenário deverá deliberar pelo recebimento ou não da denúncia”, afirmou. Segundo ele, se o plenário decidir pelo acatamento da denúncia, será formada uma comissão processante, que terá 90 dias para investigar o caso e apresentar um relatório. Marins informou, porém, que o presidente da Câmara, Valdemir Soares da Silva (PDT), vai recorrer da decisão.
O juiz de Manga concedeu liminar em atendimento a mandado de segurança impetrado pelo prefeito da cidade, Enoch Vinicius Campos de Lima (PDT), relatando que os vereadores rejeitaram a apuração de irregularidades que teriam sido praticadas por eles em 2013. Além do presidente da Câmara, foram citados na decisão judicial os vereadores Júnior Leonir Guimarães Freitas (PSDB), Noelson Costa de Oliveira (PSL), Welton Luiz Silva (PMDB), Fernando Lucas Fernandes (PSDB), José Geraldo Soares Aguiar (PSDC) e Elias dos Santos Silva (PHS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira