O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Em Jaíba suplentes de vereadores suspeitos serão convocados para sessão

(Por Luiz Ribeiro) Por determinação da Justiça, a Câmara Municipal de Jaíba, terá de desarquivar denúncia sobre o recebimento ilegal de diárias por sete vereadores da cidade. Pela decisão, proferida pelo juiz da Comarca de Manga, Eliseu Alves Leite Fonseca, dentro de 30 dias, a presidência do Legislativo municipal deverá convocar os suplentes dos vereadores suspeitos para a sessão de votação sobre o recebimento ou não da denúncia contra os parlamentares. Isso não significa que os titulares deverão ser afastados da função.
A explicação foi dada ontem pelo advogado Auricharles Nunes Marins, procurador jurídico da Câmara. “A decisão judicial refere-se à convocação dos suplentes somente para a reunião em que o plenário deverá deliberar pelo recebimento ou não da denúncia”, afirmou. Segundo ele, se o plenário decidir pelo acatamento da denúncia, será formada uma comissão processante, que terá 90 dias para investigar o caso e apresentar um relatório. Marins informou, porém, que o presidente da Câmara, Valdemir Soares da Silva (PDT), vai recorrer da decisão.
O juiz de Manga concedeu liminar em atendimento a mandado de segurança impetrado pelo prefeito da cidade, Enoch Vinicius Campos de Lima (PDT), relatando que os vereadores rejeitaram a apuração de irregularidades que teriam sido praticadas por eles em 2013. Além do presidente da Câmara, foram citados na decisão judicial os vereadores Júnior Leonir Guimarães Freitas (PSDB), Noelson Costa de Oliveira (PSL), Welton Luiz Silva (PMDB), Fernando Lucas Fernandes (PSDB), José Geraldo Soares Aguiar (PSDC) e Elias dos Santos Silva (PHS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo