Em Janaúba, casal é flagrado usando cartão de crédito perdido e causa prejuízo de quase R$ 1 mil

Imagem
JANAÚBA (MG) – Uma moradora de Janaúba denuncia ter sofrido um golpe após perder seu cartão de crédito no último domingo (09). Segundo a vítima, o cartão — que possuía função de pagamento por aproximação e nunca havia sido utilizado por ela — foi encontrado por um casal, que teria realizado diversas compras em estabelecimentos da cidade, acumulando um prejuízo próximo de R$ 1 mil. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela vítima mostram o casal utilizando o cartão em diferentes locais. Ainda de acordo com o relato, a mulher flagrada nas gravações chegou a fingir ser a proprietária do cartão, contando histórias para justificar as transações. Em uma das ocasiões, teria afirmado que havia perdido o celular na barragem e precisava trocar o cartão por dinheiro. A vítima, que registrou ocorrência, faz um apelo para que qualquer informação que ajude a identificar os envolvidos seja repassada às autoridades policiais. “Espero que eles sejam responsabilizados e que outras pessoas não passem ...

Em Mato Verde, jovem de 16 anos é apreendido por suspeita de homicídio

Testemunhas disseram que o assassinato
 foi provocado por dívida de drogas
(R7) Um adolescente de 16 anos foi detido em flagrante por suspeita de homicídio em Mato Verde, cidade com 12 mil habitantes no norte de Minas. Ele já tem 14 passagens pela polícia.   
O jovem teria matado a tiros um homem de 53 anos por causa de uma dívida de drogas na quinta-feira (11). A vítima foi cercada na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro São Bento, e baleada duas vezes. Os suspeitos fugiram em uma moto. 
Durante atendimento do Samu, o ferido informou o nome do adolescente como responsável pelos tiros. A vítima acabou morrendo durante o trajeto até o hospital de Janaúba.   
Segundo testemunhas, o adolescente chegou a esconder uma moto da vítima para cobrar uma dívida de drogas. O homem de 53 anos pegou dinheiro emprestado com familiares para reaver o veículo.   
Ao ser apreendido mais uma vez, o jovem negou ter sido o autor dos disparos e apontou que o irmão fez os disparos porque a vítima furou pneus de uma bicicleta.   
Os outros suspeitos ainda não foram encontrados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira