O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Em Verdelândia oito pessoas são presas durante operação da PM

Ação foi realizada em vários pontos da cidade
Oito pessoas foram presas e dois menores apreendidos na manhã desta quinta-feira (14), durante uma operação da Polícia Militar em Verdelândia, no Norte de Minas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade.
Segundo a PM, as pessoas detidas pertencem a dois grupos criminosos na cidade. Seis dos envolvidos foram detidos na Rua Miguel Lisboa, no Bairro Janaíba. Com eles foram encontradas pedras de crack, toucas ninja, um revólver, uma imitação de arma de fogo, uma espingarda calibre 12 e munições.
Já na Via Aécio Cunha, militares cumpriram um mandado de busca e apreensão. Lá foram detidos quatro jovens, e foram apreendidos aparelhos celulares, um revólver, duas espingardas, munições, maconha e materiais usados para embalar drogas.
Apreensão de cartões
A PM cumpriu um mandado também na Rua Maria Soares, no Bairro Rio Verde. Os militares encontraram cerca de R$ 18 mil, cheques de diversas agências bancárias, cartões de crédito, além de cartões de benefício do governo, todos com senhas.
Segundo a PM, o dono da residência, um homem de 44 anos, é suspeito de vários crimes, inclusive pedofilia.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo