Administração Verdelândia da Esperança transforma o município em celeiro de alegria infantil com evento esportivo inesquecível

Imagem
Em um mandato que ainda está no começo, mas já pulsa com o compromisso de construir um futuro mais luminoso para as novas gerações, a administração Verdelândia da Esperança, liderada pelo visionário prefeito Wilton Madureira (PT), acaba de presentear a população com uma iniciativa que enche de orgulho o coração de toda a comunidade. De 13 a 16 de outubro, o Ginásio Mirandinha se transformou em um verdadeiro palco de sorrisos, energia e união, sediando uma programação especial pelo Mês das Crianças que reuniu centenas de famílias em dias de pura diversão e espírito esportivo. Sob a batuta inspiradora de Madureira, esse evento não foi apenas uma celebração passageira, mas um marco na priorização da saúde, da educação e do lazer infantil em Verdelândia. Uma explosão de alegria e movimento no coração da cidade Imagine um ginásio vibrante, ecoando com gritos de empolgação, aplausos ensurdecedores e o som ritmado de bolas quicando no piso. Foi exatamente isso que aconteceu no Ginásio Mirandi...

Em Verdelândia oito pessoas são presas durante operação da PM

Ação foi realizada em vários pontos da cidade
Oito pessoas foram presas e dois menores apreendidos na manhã desta quinta-feira (14), durante uma operação da Polícia Militar em Verdelândia, no Norte de Minas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade.
Segundo a PM, as pessoas detidas pertencem a dois grupos criminosos na cidade. Seis dos envolvidos foram detidos na Rua Miguel Lisboa, no Bairro Janaíba. Com eles foram encontradas pedras de crack, toucas ninja, um revólver, uma imitação de arma de fogo, uma espingarda calibre 12 e munições.
Já na Via Aécio Cunha, militares cumpriram um mandado de busca e apreensão. Lá foram detidos quatro jovens, e foram apreendidos aparelhos celulares, um revólver, duas espingardas, munições, maconha e materiais usados para embalar drogas.
Apreensão de cartões
A PM cumpriu um mandado também na Rua Maria Soares, no Bairro Rio Verde. Os militares encontraram cerca de R$ 18 mil, cheques de diversas agências bancárias, cartões de crédito, além de cartões de benefício do governo, todos com senhas.
Segundo a PM, o dono da residência, um homem de 44 anos, é suspeito de vários crimes, inclusive pedofilia.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga