Janaúba: comunicamos o falecimento do senhor José Ailton Barbosa

Imagem
É com pesar que comunicamos o falecimento do senhor José Ailton Barbosa. A família comunica que o velório está acontecendo no Memorial da Funerária Bom Pastor. O sepultamento será nesta terça-feira, 20 de janeiro, às 16h30m, no Cemitério da comunidade Barroquinha, zona rural de Janaúba.

Militares fazem campanha para ajudar PM que teve carro incendiado

Carro ficou totalmente destruído após incêndio
Policiais militares do Norte de Minas Gerais, juntamente com a população, se mobilizaram em uma campanha com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar um sargento que teve o carro incendiado em Brasília de Minas (MG). Dois suspeitos de atearem fogo no veículo ano 1998, que estava estacionado perto do quartel, foram presos. Um cheque de R$ 10.400 foi entregue para Élcio Nunes nesta terça-feira (12).
O tenente Sérgio Sílvio Teixeira explica que a mobilização ocorreu principalmente pelas redes sociais, e contou com a colaboração de 50 pessoas, entre civis e militares. O dinheiro foi arrecadado em três dias.
“O veículo não tinha seguro e ficou totalmente danificado. Esta situação sensibilizou os militares, que por iniciativa do sargento Cristiano Pereira da Silva, começaram a fazer uma mobilização. Como o sargento Nunes é muito bem quisto pela população e pelos colegas, tivemos uma ótima adesão e conseguimos arrecadar o dinheiro.”
Cheque foi entregue durante uma reunião nesta
terça

Logo após o incêndio do carro, dois suspeitos foram presos. Segundo a Polícia Militar, eles já têm diversas passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e, inclusive, já foram detidos em outras ocasiões pelo sargento Nunes.
“Eles são suspeitos de envolvimento em vários crimes, por isso a Justiça expediu os mandados de prisão deles, que continuam detidos”, afirma o tenente Sérgio Sílvio.
 Para o sargento Nunes, a mobilização dos colegas e da população é um motivo de orgulho.
“Fiquei muito feliz por ter um exemplo claro de que não faço parte apenas de uma corporação, e sim de uma família. Me senti muito motivado por saber que a população também participou. A gente nunca espera por uma atitude criminosa como esta, mas o meu trabalho de combate a criminalidade não vai parar”, fala o militar, que está na PM há 23 anos, 20 deles em Brasília de Minas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira