Criança de 5 anos é estuprada por "amigo" do próprio pai

(R7) Um homem foi preso em flagrante suspeito de pedofilia em Bocaiúva, no norte de Minas Gerais. Ele teria abusado sexualmente de uma menina de cinco anos que seria filha de um vizinho e será indiciado por estupro de vulnerável.  
Segundo o delegado Leonardo Diniz, Everton Ferreira da Costa, de 29 anos, teria ido até a casa dos vizinhos para almoçar e acabou aproveitando-se da situação para molestar a criança.  
— Em um momento de cinco, ou no máximo dez minutos, em que o pai deixou a filha na companhia dele, ele a molestou sexualmente.  
A denúncia chegou à Polícia Civil no dia 6 de maio e um exame de corpo de delito realizado na criança confirmou o fato.   
— A criança começou a se queixar para a mãe de dores e começou a apontar a região genital. Foi então que a mãe constatou que havia vermelhidão e procurou a Polícia Militar.  
O pedido de prisão temporária foi feito pela juíza de Bocaiúva e a Polícia Civil suspeita que Costa possa ter envolvimento em outros casos de abuso.  
— Todavia, as pessoas por receio dele não tenham feito denúncia e não tenham procurado os órgãos policiais.    
Costa foi preso no município de Montes Claros, na casa de uma irmã. Segundo o delegado, provavelmente, ele já sabia que seria preso e foi para a cidade para tentar fugir. Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito já havia cumprido pena por homicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos