Dois jovens são presos e 7 menores são apreendidos em Jaíba

(G1) Dois jovens foram presos e sete adolescentes foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (8) em Jaíba, Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, os jovens estavam em um imóvel em construção onde várias pessoas embalavam drogas. Aos perceber a presença dos militares, os presentes no local tentaram fugir. Três suspeitos tentaram sair pela frente e foram cercados, outros quatro pularam uma cerca da residência vizinha, depois o muro mas também foram abordados por outro militar.
Com um dos suspeitos de 18 anos, foi encontrado 18 buchas de maconha. Na tentativa de fuga ele deixou cair R$107. O rapaz já foi preso outras vezes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, furtos e roubos.  Segundo denúncias, ele estaria recrutando menores para trabalhar na venda de drogas.
Outro suspeito de 20 anos também foi preso.  Além dos dois maiores, três adolescentes sendo um de 17 anos, dois de 16, um de 15 anos e outro de 14 também foram apreendidos. Nos aparelhos de telefone celular dos conduzidos foram encontradas várias fotos de drogas e mensagens com informações do tráfico da região e ainda com mensagens de presos de presídios da região.
Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de plantão de Janaúba, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos