Segue preso em Francisco Sá suspeito de matar sargento Roger Dias; audiência é adiada para setembro

Imagem
A audiência de instrução de Welbert de Souza Fagundes, acusado de assassinar o sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Roger Dias da Cunha, foi adiada nesta quarta-feira (20/8). O procedimento aconteceria de forma virtual, mas uma falha no contato com o advogado de defesa interrompeu a sessão. A Justiça marcou nova data: 19 de setembro de 2025, às 13h30, no 2º Tribunal do Júri Sumariante, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. Enquanto aguarda julgamento, Welbert permanece detido na penitenciária de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . Na audiência adiada, estavam previstas as oitivas de dez testemunhas, entre acusação e defesa. Apenas uma chegou a prestar depoimento. A expectativa era de que Welbert se mantivesse em silêncio durante todo o interrogatório, inclusive em relação a possíveis questionamentos da própria defesa. O depoimento do réu seria a última etapa antes da fase de alegações finais e do agendamento do Tribunal do Júri, onde poderá ser condenado ou abso...

Em Jaíba, dois irmãos são assassinados durante uma festa

O vidro foi quebrado durante a briga que ocasionou o
segundo disparo.
(G1) Dois irmãos foram assassinados e dois homens foram baleados nesta sexta-feira (6), em Mocabimho, zona rural de Jaíba (MG).
O crime aconteceu durante uma festa de reinauguração de um posto de saúde. Segundo a Polícia Militar, três homens que eram irmãos estavam no local quando um deles deixou uma garrafa de cerveja cair no chão e acertou o autor.
Eles começaram a discutir e o homem sacou uma arma e disparou contra ele, que morreu no local. Os outros dois irmãos ficaram revoltados e entraram na confusão. Um deles foi atingido por um tiro na cabeça e também morreu. O outro levou um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado ao hospital.
Um rapaz de 20 anos que estava no evento foi atingido no braço por uma bala perdida. De acordo com a Polícia Militar, após os disparos o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Jornalista assassinado
Também em Jaíba, um jornalista de 45 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (7), no Bairro Centro Comunitário. De acordo com a PM, ele foi atingido por 15 disparos. O jornalista estava em um bar quando começou a discutir com o autor. O homem saiu do local, foi em casa e retornou armado. Ele efetuou vários disparos que atingiu o torax da vítima. O jornalista chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
A polícia acredita que o crime tenha sido passional. Testemunhas informaram à PM que a ex-esposa do tio do autor estava tendo um relacionamento com a vítima. O suspeito fugiu e ainda não foi preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira