Nova Porteirinha: comunicamos o falecimento de Juliana Pereira Barbosa

Imagem
É com pe s ar que comunicamos o falecimento de Juliana Pereira Barbosa. A jovem Juliana de apena s 34 ano s faleceu vítima de um infarto fulminante. A família comunica que o velório e stá acontecendo na Comunidade Beira Rio, zona rural de Nova Porteirinha. O  sepultamento  será ne sta quinta-feira, 24 de julho, à s 8 hora s da manhã, no Cemitério da Colonização II em Nova Porteirinha.

Goleiro Bruno está impedido de acompanhar os jogos da Copa

Penitenciária de Francisco Sá onde Bruno cumpre pena 
(G1) Os advogados do goleiro Bruno Fernandes tiveram nesta quinta-feira,26, na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, o primeiro contato com o jogador depois da sua transferência  de Contagem para o Norte de Minas. Eles afirmaram que Bruno está se alimentando bem, mas não está acompanhando os jogos da Copa do Mundo, uma vez que no local ele não tem acesso à televisão ou rádio. Como já haviam afirmando antes, os advogados voltaram a dizer que Bruno ainda sonha em jogar a Copa de 2018.
A defesa composta pelos advogados Francisco Simim, Wallace Simin e Tiago Lenoir pretende entrar com um novo pedido para que o jogador tenha direito ao trabalho externo ainda este ano, mesmo cumprindo a pena em regime fechado. O último no início deste mês foi negado, sob alegação de falta de segurança para o cumprimento.
- Não estamos pedindo um favor. Nos baseamos na lei para a requisição deste direito, assim como foi concedido ao ex-senador José Dirceu. Basta o juiz ser legalista. A Lei prevê esta condição - afirma o advogado Francisco Simin. 
Os advogados do goleiro fizeram a primeira visita ao cliente nesta quinta-feira (26) depois de sua  de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. O encontro durou cerca de 40 minutos.
Ville Mocellin, presidente do Montes Claros FC, time com quem Bruno assinou contrato, também esteve na portaria da Penitenciária  e diz estar disposto a levar o time para treinar em Francisco Sá, para facilitar o acesso de Bruno, assim que conseguir autorização.
  - Faremos o possível para que o jogador se recupere fisicamente e socialmente - afirma Mocelin que não teve acesso ao interior da Penitenciária.
Ainda de acordo com o advogado de defesa, a esposa de Bruno, Ingrid Calheiros, está ainda no Rio de Janeiro onde cumpre agenda de trabalho, mas deve se mudar para a Montes Claros, que fica a 55 km de Francisco Sá, na próxima semana. Ingrid já possui um imóvel alugado na cidade e o advogado acredita que ela poderá exercer a profissão de dentista. Os advogados de defesa informaram também que farão um novo pedido de exame de DNA, visto que o goleiro nunca colheu material para comprovar a paternidade de Bruninho, filho de Eliza Samudio.
Entenda o caso 
Bruno Fernandes foi condenado pela Justiça de Minas, em março de 2013, a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador.
Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo