Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Montes Claros mulher é presa com crack, cocaína e maconha na vagina em presídio

Duas mulheres foram presas, suspeitas de tráfico de drogas, enquanto visitavam companheiros presos no Presídio Regional de Montes Claros, no bairro Novo Jaraguá, nesse domingo (22). Crack, cocaína e maconha foram encontrados na vagina de uma das suspeitas durante revista. A outra seria proprietária da droga.
Agentes penitenciários chamaram à Polícia Militar (PM) após perceberem que durante revista de rotina à visita aos presos no presídio, Maria de Fátima Alves de Araújo, 36, demonstrou nervosismo e inquietação. Ao passar pela revista íntima, foram encontrados dentro da vagina dela 62 pedras de crack, um papelote de cocaína e dois pacotes grandes com maconha.
A suspeita é companheira do detento Rafael Souza Flores, preso no pavilhão “B”, que sofre ameaças do preso Félix Cardoso Fagundes, que está detido na mesma cela, segundo a mulher. Maria de Fátima ainda contou que quem levou a droga para ela foi Dayane Batista Nunes, 26, mulher do detento Fagundes, que foi localizada no presídio. As suspeitas foram conduzidas para a delegacia. Os celulares das mulheres foram apreendidos e entregues junto com as drogas.
De acordo com a secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Flores está preso por roubo e falsidade ideológica. Já Fagundes está detido por homicídio.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira