Em Salinas, homem fica prensado em placas de acrílico dentro de caminhão e é resgatado pelos bombeiros

Imagem
Na tarde desta segunda-feira, 08 de setembro, uma operação de resgate mobilizou o 8º Pelotão de Bombeiros Militar em Salinas, no Norte de Minas Gerai s . Um homem de 38 anos ficou preso dentro do baú de um caminhão, após ser prensado por diversas placas de acrílico. A ocorrência exigiu técnica, rapidez e coordenação das equipes de emergência para garantir a segurança da vítima. Vítima presa pelo abdômen e pés De acordo com os bombeiros, ao chegarem ao local constataram que o homem estava consciente, mas imobilizado, com o abdômen e os pés firmemente presos entre as placas. A situação apresentava risco de agravamento, já que a pressão poderia comprometer órgãos vitais e circulação sanguínea. A guarnição iniciou o resgate utilizando uma serra sabre, realizando cortes retangulares para liberar o tronco da vítima. Na sequência, foram aplicadas almofadas pneumáticas e ferramentas de desencarceramento para elevar, de forma controlada, as estruturas de acrílico, possibilitando a retirada segu...

Em Montes Claros mulher é presa com crack, cocaína e maconha na vagina em presídio

Duas mulheres foram presas, suspeitas de tráfico de drogas, enquanto visitavam companheiros presos no Presídio Regional de Montes Claros, no bairro Novo Jaraguá, nesse domingo (22). Crack, cocaína e maconha foram encontrados na vagina de uma das suspeitas durante revista. A outra seria proprietária da droga.
Agentes penitenciários chamaram à Polícia Militar (PM) após perceberem que durante revista de rotina à visita aos presos no presídio, Maria de Fátima Alves de Araújo, 36, demonstrou nervosismo e inquietação. Ao passar pela revista íntima, foram encontrados dentro da vagina dela 62 pedras de crack, um papelote de cocaína e dois pacotes grandes com maconha.
A suspeita é companheira do detento Rafael Souza Flores, preso no pavilhão “B”, que sofre ameaças do preso Félix Cardoso Fagundes, que está detido na mesma cela, segundo a mulher. Maria de Fátima ainda contou que quem levou a droga para ela foi Dayane Batista Nunes, 26, mulher do detento Fagundes, que foi localizada no presídio. As suspeitas foram conduzidas para a delegacia. Os celulares das mulheres foram apreendidos e entregues junto com as drogas.
De acordo com a secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Flores está preso por roubo e falsidade ideológica. Já Fagundes está detido por homicídio.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro