Em Capitão Enéas, motociclista morre em colisão frontal na MGC-122

Imagem
Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19), na MGC-122, no município de Capitão Enéas, resultou na morte de um motociclista de 30 anos. A colisão frontal entre a motocicleta e um carro ocorreu na altura do KM-220, por volta das 9h, e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do carro à polícia, o grupo seguia viagem no sentido Janaúba, quando o motociclista teria invadido a contramão, ocasionando o impacto. Com a força da batida, o condutor da moto foi arremessado à margem da rodovia, sofrendo múltiplas fraturas. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A vítima foi identificada como Josimar Jader Martins, natural de Capitão Enéas. Ele pilotava sozinho no momento do acidente. O carro envolvido no acidente transportava quatro pessoas. Apenas o motorista, de 41 anos, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Jan...

Francisco Sá: Bruno só teve tempo de pegar sua Bíblia antes de ser transferido

(Por BRUNA CARMONA) Preso em Francisco Sá, no Norte de Minas, desde o dia 20 de junho, o goleiro Bruno Fernandes recebeu sua primeira visita externa nesta quinta-feira (26). Os advogados do atleta estiveram na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá durante a tarde para conversar com o goleiro, que contou detalhes de como ocorreu sua transferência para o Norte de Minas. “Ele disse que estava participando de um culto na Penitenciária Nelson Hungria quando, de repente, falaram com ele: ‘você tem que ser transferido’”, afirmou Tiago Lenoir, um dos advogados do goleiro.
O goleiro contou aos advogados que só teve tempo de pegar sua Bíblia antes de ser transferido. Materiais de higiene pessoal, roupas e outros itens que tem uso permitido aos detentos já foram enviados para Francisco Sá pela noiva de Bruno, Ingrid Oliveira, e devem ser entregues ao goleiro nesta sexta-feira (27). Segundo Lenoir, Bruno está em uma cela individual, pequena, e está sendo tratado da mesma forma que os outros presos.
O advogado contou que Bruno se emocionou com a visita. “Ele está se apegando muito à fé e falou que agora, aqui em Francisco Sá, começa uma nova etapa da vida dele”, afirmou. Ele reforçou que os advogados vão continuar a lutar na Justiça para que o goleiro consiga sair da prisão para trabalhar.

Condenação
Bruno Fernandes de Souza foi condenado em março do ano passado a 22 anos e três meses de prisão em regime fechado pela morte da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho. O corpo da mulher permanece desaparecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo