O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Em Porteirinha, enfermeira é sequestrada e agredida por ex-marido e enteado

(Por CAROLINA CAETANO) Uma enfermeira de 32 anos passou por momentos de desespero ao ser sequestrada e agredida pelo ex-marido e o enteado, nessa segunda-feira (12), em Porteirinha, no Norte de Minas. Os autores dos crimes não foram localizados.
A mulher contou à Polícia Militar que chegava de carro para trabalhar em um posto de saúde do Povoado de Bom Jesus, quando Juessi Dias Martins, de 50, e seu filho, Thiago Sanabria Martins, de 26, chegaram em outro carro e a abordaram.
O jovem estava armado e empurrou a mulher para o banco traseiro do veículo da própria vítima. Eles seguiram para a zona rural da cidade e, na versão da enfermeira, ela foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo pelos dois homens. Além disso, Juessi mordeu o nariz e a orelha da ex-companheira.
Em um momento de distração dos agressores, a mulher conseguiu colocar a mão no volante e jogar o carro contra um barranco. Thiago saiu do automóvel e voltou a pé até o Povoado de Bom Jesus para pegar seu Fiesta.
Enquanto isso, a vítima ficou em companhia do ex-marido que pedia para reatar o casamento. Quando o jovem voltou, os três entraram no outro carro e continuaram na zona rural. No meio do caminho, o filho disse ao pai que era para acabar com a vida da enfermeira, mas Juessi hesitou e os homens se desentenderam.
Por fim, Thiago tirou a mulher do carro e disse que a mataria fora do veículo para não sujá-lo. Nesse momento, a enfermeira desmaiou e só acordou no centro da cidade. Para a polícia, ela disse não se lembrar como conseguiu sair do local.
Policiais fizeram rastreamento na região, mas Juessi não foi localizado. Já Thiago conseguiu fugir de um cerco policial. A mulher foi atendida em um hospital da cidade e recebeu alta médica. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo