Tentativa de feminicídio choca Janaúba: rapaz de 18 anos esfaqueia a própria mãe dentro de casa

Imagem
Vítima de 38 anos foi socorrida com múltiplos ferimentos; agressor foi preso em flagrante enquanto tentava fugir Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi palco de um episódio de violência extrema neste fim de semana. Uma mulher de 38 anos foi atacada dentro da própria casa pelo filho, de apenas 18 anos, e sobreviveu após ser esfaqueada diversas vezes. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa quando o filho se levantou, foi até a cozinha e retornou com uma faca tipo peixeira. Antes de desferir os golpes, teria dito: “desculpa, mãe”. Em seguida, passou a agredi-la. Ferida, a mulher conseguiu correr até a rua para pedir socorro. Uma vizinha prestou os primeiros atendimentos e acionou a polícia. Testemunhas contaram que o jovem ainda perseguia a mãe, com a arma em mãos, quando foi surpreendido pelos militares. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso em flagrante. A faca utilizada no crime ...

Em Porteirinha, enfermeira é sequestrada e agredida por ex-marido e enteado

(Por CAROLINA CAETANO) Uma enfermeira de 32 anos passou por momentos de desespero ao ser sequestrada e agredida pelo ex-marido e o enteado, nessa segunda-feira (12), em Porteirinha, no Norte de Minas. Os autores dos crimes não foram localizados.
A mulher contou à Polícia Militar que chegava de carro para trabalhar em um posto de saúde do Povoado de Bom Jesus, quando Juessi Dias Martins, de 50, e seu filho, Thiago Sanabria Martins, de 26, chegaram em outro carro e a abordaram.
O jovem estava armado e empurrou a mulher para o banco traseiro do veículo da própria vítima. Eles seguiram para a zona rural da cidade e, na versão da enfermeira, ela foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo pelos dois homens. Além disso, Juessi mordeu o nariz e a orelha da ex-companheira.
Em um momento de distração dos agressores, a mulher conseguiu colocar a mão no volante e jogar o carro contra um barranco. Thiago saiu do automóvel e voltou a pé até o Povoado de Bom Jesus para pegar seu Fiesta.
Enquanto isso, a vítima ficou em companhia do ex-marido que pedia para reatar o casamento. Quando o jovem voltou, os três entraram no outro carro e continuaram na zona rural. No meio do caminho, o filho disse ao pai que era para acabar com a vida da enfermeira, mas Juessi hesitou e os homens se desentenderam.
Por fim, Thiago tirou a mulher do carro e disse que a mataria fora do veículo para não sujá-lo. Nesse momento, a enfermeira desmaiou e só acordou no centro da cidade. Para a polícia, ela disse não se lembrar como conseguiu sair do local.
Policiais fizeram rastreamento na região, mas Juessi não foi localizado. Já Thiago conseguiu fugir de um cerco policial. A mulher foi atendida em um hospital da cidade e recebeu alta médica. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro