Janaúba em choque: Polícia prende suspeitos de duplo homicídio brutal em bar

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) cumpriu, na noite desta quarta-feira (17), mandados de prisão contra dois homens, de 23 e 31 anos, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Janaúba, no último dia 16 de agosto. A ação policial ocorreu em uma residência no bairro Isaías Pereira, em Janaúba. No local, além dos dois foragidos, estavam duas mulheres, de 23 e 26 anos, que, segundo a PM, auxiliavam os suspeitos na fuga. Elas também foram detidas. Prisão e apreensão De acordo com a corporação, os homens resistiram à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para garantir a prisão. Durante as buscas na casa, os militares encontraram um arsenal e drogas: • 144 munições • 75 cartuchos calibre .32 • 2 pistolas • Carregadores • Porções de maconha • R$ 358 em dinheiro O material e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A PM também informou que os dois suspeitos podem ter envolvimento em outros crimes ...

Em Riachinho, carreta bate em carro e mata seis pessoas da mesma família

Carro ficou prensado contra um barranco

Thaís Magalhães, de 14 anos,
estava entre as vítimas
Um grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta deixou os moradores de Riachinho, no Norte de Minas, em choque nessa terça-feira (13). Após a colisão, seis pessoas da mesma família que estavam no veículo menor morreram.
De acordo com o soldado Adriano Ferreira Guimarães, do Corpo DE Bombeiros de Unaí, o acidente aconteceu na altura do KM 34 da MG-181. O caminhoneiro contou que seguia pela via quando o carro saiu de uma estrada vicinal, e não percebeu a aproximação do outro veículo.
O condutor da carreta não conseguiu frear, bateu na traseira do carro, que ainda rodou na pista. Em seguida, o mesmo veículo prensou o Uno contra um barranco. O casal Sebastião Gonçalves de Almeida, de 67, Maria Gonçalves de Almeida, de 62, a filha Elisangela Almeida Queiroz da Cruz, de 38, os netos Camila Almeida Martins, de 16, Marco Antônio Almeida Queiroz da Cruz, de 5, e a sobrinha Thaís Magalhães Queiroz, de 14, morreram na hora, presos às ferragens.
Ainda segundo a corporação, todos os adultos usavam cinto de segurança. Já a criança estava no colo da mãe, Maria Gonçalves, sem qualquer tipo de proteção. A retirada dos corpos demorou cerca de duas horas, tempo em que a rodovia ficou interditada. Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro, que não ficou ferido, não apresentava sinais de embriaguez.
O velório da família aconteceu nesta quarta-feira (14)  na Escola Municipal Diómedes de Araújo. Os sepultamentos foram realizados por volta de 11h.

Comoção
Moradores de Riachinho se concentram na escola da cidade e acompanham o velório das vítimas. A cidade, que tem cerca de 8 mil habitantes, ficou comovida com a tragédia.
De acordo com um morador, que pediu para não ter o nome divulgado, a família voltava de uma visita a um amigo de igreja. Eles chegaram à fazenda na segunda-feira (12) e dormiram no imóvel. “Eram todos evangélicos e sempre faziam essas visitas para alguns moradores do município”, disse.
Ainda segundo o morador, Sebastião, conhecido pelo apelido de Batu, trabalhava vendendo ervas medicinais. Ele e as outras vítimas moravam há muitos anos no município.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro