Explosão em siderúrgica deixa um morto em Várzea da Palma

(R7) Um incêndio de grandes proporções deixou uma pessoa morta e outras três gravemente feridas na tarde desta segunda-feira (7) em Várzea da Palma, no norte de Minas Gerais. O fogo atingiu uma empresa de siderurgia na BR-196.
Segundo os militares, durante uma manutenção houve contato de um solda com um material inflamável, o que causou uma explosão. Dois funcionários que faziam o serviço foram lançados de uma estrutura. Um deles sofreu uma queda de 30 metros e o outro caiu de uma altura de 18 metros.

Incêndio destrói carros em oficina de Belo Horizonte
Ao contrário do que havia sido informado anteriormente, quando duas mortes haviam sido relatadas, um dos trabalhadores não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi levado para o hospital da cidade, junto com outros dois funcionários, em estado grave.
Ao todo, seis pessoas estavam perto de onde ocorreu a explosão. Duas delas foram atendidas no local após terem ingerido fumaça.
Procurada pela nossa reportagem, a Sada Siderurgia afirmou que ainda não vai se manifestar sobre o ocorrido. As chamas foram controladas no início da noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo