A bola está rolando em Nova Porteirinha: Campeonato Municipal 2025 começa com emoção, casa cheia e grandes jogos

Imagem
O fim de semana em Nova Porteirinha foi de pura emoção com o início do Campeonato Municipal 2025, que marcou o reencontro da cidade com a força, a alegria e a paixão pelo futebol. O evento contou com grande presença de público, autoridades locais e partidas emocionantes, reacendendo o espírito esportivo que sempre fez parte da história do município. Abertura de gala: autoridades, torcida e clima de festa A cerimônia de abertura contou com a presença da prefeita Elbe Brandão, do vice-prefeito Dácio Silveira, de vereadores, secretários municipais e de centenas de torcedores que lotaram os campos para vibrar, torcer e celebrar o esporte. “É um orgulho ver nossa cidade vibrando com o futebol, incentivando nossos jovens e valorizando nossos talentos locais. O esporte é alegria, saúde e transformação” , destacou a prefeita Elbe Brandão. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Darlan Gonçalves, ressaltou a importância social do torneio: “Mais do que competição, o Campeonato Municipal é uni...

Em Bocaiúva pai engravida filha após sete anos de estupros e diz querer cuidar da criança

Homem negava agressão, mas agora confessou estupro diz estar arrependido
(R7) Por sete anos, uma jovem conviveu com a violência sexual dentro de casa em Bocaiuva, no norte de Minas. Ela era estuprada pelo próprio pai e ameaçada de morte caso denunciasse o caso. A vítima engravidou e hoje vive com a criança, que vai completar dois anos. O pai foi preso e, agora, diz que quer cuidar do bebê que teve com a própria filha.
Visivelmente chocada, a jovem conversou com a reportagem da Record Minas e confirmou as ameaças.
— Se eu fizesse alguma coisa contra ele, ia matar minha mãe e me matar. Mandava eu tirar a roupa, mas não obedecia. E me batia abusava de mim. Falava que eu era só dele.
Cícero Souza Ferreira ficou preso por 30 dias quando o caso foi denunciado por uma carta enviada a uma rádio da cidade. Ele alegava inocência e foi solto por causa de provas, mas o exame de DNA da criança confirmou o estupro. Chorando, Cícero agora confessa o crime e diz querer cuidar da criança.
— Foi uma vez só que abusei dela. Inclusive ela pediu para eu não comentar nada com a mãe. Nunca ameacei, jamais ia ameaçar por causa disso. O erro foi meu e quero pagar, não quero perder minha família assim. Se eu tenho filho com ela eu quero cuidar.
Quando a história foi divulgada pela rádio local, a menina chegou a negar a autoria da carta. A mãe acreditava que o marido sofria perseguição.
— A gente acreditava que ele tinha sido uma vítima da pessoa que tinha mandado essa carta.
O delegado Adalberto Ferreira vê um crescimento dos crimes de agressão sexual na região. No último mês, recebeu o caso de um homem suspeito de estuprar a prima de 12 anos.
— Estamos bastante preocupados na região porque é um crime com uma crescente vertiginosa. Mesmo com penas de 8 a 15 anos de prisão para cada vez que é cometido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga