Natural de Coração de Jesus, motociclista morre em grave acidente na MGC-383

Na manhã deste sábado, 10 de maio, mais um grave acidente de trânsito ocorreu na rodovia estadual MGC-383, dentro dos limites do município de Coronel Xavier Chaves, resultando em uma vítima fatal. Segundo informações da polícia, um ônibus da empresa de transportes Guanabara, que fazia o trajeto entre São João del-Rei e Mariana, colidiu frontalmente com uma motocicleta. O condutor da moto, Antônio Gilberto Cardoso Nunes, de 50 anos, natural de Coração de Jesus, Norte de Minas Gerais, morreu no local do acidente. De acordo com o motorista do ônibus, ele trafegava normalmente quando, devido à forte neblina na pista, deparou-se com a motocicleta vindo na direção contrária. O motorista afirmou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão, parando o veículo alguns metros à frente. Ao desembarcar, o condutor do ônibus encontrou Antônio Gilberto por baixo do segundo eixo do veículo, sem sinais vitais. A perícia técnica foi acionada ao local para apurar as causas do acidente e liberar o...
Isso e mesmo uma vergonha publica. Nao é a a primeira vez que o Juiz toma este tipo posicionamento.
ResponderExcluirNas politicas passada sem Janaúba tomou partido politico beneficiando o candidato a prefeito Ivonei Abade Brito, perseguindo com suas ações os candidatos opositores e isso foi visto por todos em Janaúba.
Ninguem quis fazer a denuncia na época motivo de ter retaliações, mas agora muita gente pode confirmar isso. o fato do Juiz procurar a Policia Federal para visitar o preso Ivonei é verdade e pior ainda, vou o juiz vir a Janauba e participar de uma festa da saída da cadeia do Prefeito Ivonei, festa esta no Resort Pedra do sonho, onde comprovamos o mesmo sentado a mesa comemorando a saída da cadeia, As fotos estão em poder do Ministério Publico de montes Claros e copia na internet.
Isso e mesmo uma aberração do juiz tentar intervir nas investigações ou mesmo uma falta de ética em visitar o preso na cadeia, envolvido em fraudes superiores a R@200 Milhões, alem das dezenas de outros processos na Justiça Federal e na Justiça de Janaúba enquadrado em vários artigos que vão desde improbidade administrativa, formação de quadrilha, crime de malversação do dinheiro publico, falsificação de documentos e outros mais.
Quem venha o conselho Federal de justiça tomar mais estes conhecimentos sobre o magistrado.