Vítima, identificada como Jardel Ferraz, de 35 anos, foi surpreendida por dupla em motocicleta ao chegar do mercado com o filho menor. Casco do projétil foi encontrado no local. Um crime de tentativa de homicídio chocou a população do bairro Santo Antônio, em Janaúba, na noite de sábado (11). Jardel Ferraz, de 35 anos, foi baleado na cabeça quando chegava em casa após ir a um estabelecimento comercial, na companhia do filho, que é menor de idade. O estado de saúde da vítima é considerado grave. O fato ocorreu por volta das 21h30m, na Avenida Vereador José Prates. De acordo com o relatório preliminar do 51º Batalhão da Polícia Militar, Jardel e o filho haviam saído de carro para fazer compras. No retorno para casa, foram seguidos ou surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta, que aguardava o momento de abordá-los. O ataque A sequência de eventos foi detalhada pela polícia. No momento exato em que pai e filho desembarcavam do veículo para levar as compras para dentro de casa, os dois...
Isso e mesmo uma vergonha publica. Nao é a a primeira vez que o Juiz toma este tipo posicionamento.
ResponderExcluirNas politicas passada sem Janaúba tomou partido politico beneficiando o candidato a prefeito Ivonei Abade Brito, perseguindo com suas ações os candidatos opositores e isso foi visto por todos em Janaúba.
Ninguem quis fazer a denuncia na época motivo de ter retaliações, mas agora muita gente pode confirmar isso. o fato do Juiz procurar a Policia Federal para visitar o preso Ivonei é verdade e pior ainda, vou o juiz vir a Janauba e participar de uma festa da saída da cadeia do Prefeito Ivonei, festa esta no Resort Pedra do sonho, onde comprovamos o mesmo sentado a mesa comemorando a saída da cadeia, As fotos estão em poder do Ministério Publico de montes Claros e copia na internet.
Isso e mesmo uma aberração do juiz tentar intervir nas investigações ou mesmo uma falta de ética em visitar o preso na cadeia, envolvido em fraudes superiores a R@200 Milhões, alem das dezenas de outros processos na Justiça Federal e na Justiça de Janaúba enquadrado em vários artigos que vão desde improbidade administrativa, formação de quadrilha, crime de malversação do dinheiro publico, falsificação de documentos e outros mais.
Quem venha o conselho Federal de justiça tomar mais estes conhecimentos sobre o magistrado.