Em Mato Verde, homens são presos por furto de fiação elétrica

MATO VERDE (MG) – Dois homens foram presos nesta segunda-feira (4) suspeitos de furtarem fiação elétrica da rede pública no município de Mato Verde, no Norte de Minas Gerai s . Os cabos subtraídos pertencem à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e o crime ocorreu nos fundos do cemitério municipal. De acordo com informações apuradas, o material furtado foi escondido em um depósito na cidade, onde parte dos fios já havia sido derretida. Um dos suspeitos foi localizado no local no momento em que negociava a venda do metal extraído a um possível comprador. A polícia conseguiu recuperar parte da fiação elétrica e apreendeu também um telefone celular que seria utilizado pelos envolvidos. Os dois homens detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Janaúba, onde o caso será investigado. A Cemig ainda não informou o prejuízo causado pelo furto. A prática criminosa, além de configurar dano ao patrimônio público, pode gerar riscos de acidentes e interrupções no fornecimento ...
Tem que pegar essa quadrilha toda e deixar apodrecer na cadeia. Estão se ramificando pro toda região e se sentem intocáveis, além da Justiça. Tudo que os acusam dizem o seguinte; ISSO NÃO DÁ NADA E FICAM A RIR DA JUSTIÇA.
ResponderExcluirLugar de Ladrão e na cadeia.
Isso tem que se estender por todas as prefeituras da região.
Onde ja se viu um Posto de gasolina de Janaúba fornecer gasolina para Prefeitura de Januária. Não sabem nem roubar, se sentem a vontade para tudo.