Assalto na zona rural de Mato Verde

Na noite da última sexta-feira (15) na Fazenda Tabajara, Zona rural de Mato Verde/MG, a PM recebeu informações que havia ocorrido um crime de assalto à mão armada.
De imediato a guarnição comandada pelo Soldado Gilflávio deslocou para o local, os militares encontraram a residência das vítimas revirada e com vários objetos jogados ao solo. Em diálogo com o proprietário da fazenda, Otacílio de Freitas Filho, este relatou que chegaram três meliantes encapuzados e armados com revólver, em um carro semelhante a um Fiat Siena e adentraram na casa.
Os perturbadores da paz social então ordenaram que as vítimas entregassem dinheiro, momento em que Otacílio entregou R$ 1.050,00 em dinheiro, em seguida os meliantes trancaram toda a família incluindo cinco pessoas no banheiro e vasculharam toda a casa a procura de joias. Por fim, os meliantes roubaram joias entre anéis, aliança, corrente, dinheiro, três aparelhos celulares, e uma caminhonete I/Ford Ranger XLT 13F, placa HAG-1183.
Durante o rastreamento os policiais localizaram a caminhonete abandonada ás margens da rodovia MGC-122, sendo esta recuperada, dentro do veículo também foi encontrado uma touca e uma luva pertencente aos meliantes. Que não foram localizados.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo