MOTOCICLISTA EMBRIAGADO É PRESO PELA PM NA MGC 122

Na tarde do último domingo (17), durante atendimento de ocorrência na MGC- 122 km 08, a guarnição da Polícia Militar Rodoviária deparou com o Sr. Antonio Ribeiro Ferreira, 29 anos, condutor da motocicleta marca Honda CG Titan, placa DHL-9620/SP com visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. 
Segundo relato de testemunhas o Sr. Antonio Ribeiro Ferreira seguia do povoado da Vila de Santana sentido Espinosa em alta velocidade quando colidiu no fundo do veículo Gm Monza, placa CAQ-0054/MG conduzido pelo Sr. Ricardo Alves Santos, que parou o veículo na pista de rolamento devido a problemas no sistema elétrico. 
Diante dos visíveis sintomas de embriagues, o Sr. Antonio Ribeiro Lopes foi convidado a realizar o teste do etilômetro, sendo constatado a presença de 1.50 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar pulmonar alveolar expelido no etilômetro). O Sr. Antonio Ribeiro Ferreira foi preso em flagrante delito pelos crimes capitulados no CTB em seu artigo 306 por dirigir veículo automotor sob influência de álcool, conduzir veículo registrado não devidamente licenciado e não possuir CNH/ppd, respectivamente, e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Janaúba/MG, onde ficou a disposição da justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos