Generino toma posse em praça pública em Mato Verde

MATO VERDE (Elen Valéria de Sá) -- A noite do último dia 1º de janeiro foi marcada com um grande momento político no município com a cerimônia de posse do prefeito Generino Sales Pinto (PMDB) e do seu vice-prefeito, Guilherme Henrique Dias Novato, também do PMDB. Generino, mais conhecido como ‘Gi’ e o jovem Guilherme, o ‘Gui’, foram eleitos no pleito de 7 de outubro de 2012, para o mandato de 2013 a 2016.
Às 19 horas daquele dia foi realizada uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Santo Antônio com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos, seus familiares e convidados. Logo após, a cerimônia de posse foi realizada em palco montado e bem ornamentado na Praça Geraldo Clemente Alves, uma vez que em praça pública, todos os eleitores puderam prestigiar esse marco para o município de Mato Verde. A sessão solene foi presidida pelo vereador Reinaldo de Freitas Neves (PP), mais conhecido como ‘Rena do Povo’.
A praça ficou superlotada de pessoas que foram prestigiar a posse do prefeito Generino. Autoridades, secretários, familiares e amigos estiveram presentes participando do momento democrático com muita satisfação, além da ilustre presença do deputado estadual Carlos Pimenta.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos