Crack e maconha em Janaúba

No início da última quarta-feira (7), a Polícia militar apreendeu droga e prendeu homens suspeitos de traficarem em Janaúba.
Durante a realização de Operação Policial na Rua Mato Grosso no bairro Santa Cruz, a guarnição composta pelo Sgt Gilmar e Sd Rodrigues abordou dois homens: José Luís Fagundes de Oliveira, 23 anos e Anderson Pereira dos Santos, 28 anos, que estavam em atitude suspeita em frente a uma residência.
Ao realizarem buscas na casa, os militares encontraram, no buraco de um tijolo do banheiro, um invólucro contendo (18) dezoito pedras de crack, em um cômodo ao lado, (43) quarenta e três buchas de maconha, todas já devidamente embaladas para o comércio, além da quantia de R$ 163,35 (cento e sessenta e três reais e trinta e cinco centavos).
Encontraram ainda, no interior da residência, um coldre de couro, um capacete San Marino, um aparelho celular LG modelo GU 230, um cartão de memória de 2 GB, três facas tipo peixeira e dezenas de sacos plásticos utilizados para a embalagem da droga.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Janaúba.
Guarnições PM patrulham as ruas da cidade, diuturnamente, sempre atentas a qualquer atitude suspeita, tendo como um de seus focos o combate ao tráfico de drogas, garantindo a segura de todos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos