Adolescente é morta a facadas pelo ex-namorado ao sair do cursinho

Um jovem de 21 anos é procurado pela polícia depois de matar a ex-namorada a facadas, na noite dessa segunda-feira (5). A vítima, de 17 anos, saia de uma cursinho preparatório na rua Euzébio Godinho, no bairro São Jorge, em Montes Claros, no Norte de Minas, quando foi atacada pelas costas. Segundo a polícia, o rapaz não aceitava o término do namoro.
Conforme relatos de parentes à polícia, os dois moravam na cidade de Francisco Sá e a adolescente estudava em Montes Claros. Antes de ser morta, a menina teria discutido com o rapaz próxima ao prédio do curso preparatório. Em seguida, o rapaz deu cinco facadas nas costas dela e fugiu em uma motocicleta. Ela chegou a ser socorrida e levada para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da própria Polícia Militar e repassadas pelo curso onde ela estudava, a jovem vinha sofrendo ameaças do ex-namorado motivadas por ciúmes, já que ele não concordava com o término do relacionamento. Ela teria recebido um telefonema do acusado, no dia do crime, quando saiu da sala de aula e foi ao encontro dele.
Em nota, o colégio onde a vítima estudava lamentou o falecimento e se solidariza com a dor da família e de amigos. Eles esclarecem que a aluna estava matriculada desde o dia 18 de setembro no preparatório para o concurso público da Polícia Militar, na unidade localizada na avenida Padre Chico, no centro da cidade. Eles ressaltam ainda que todo o fato ocorreu fora da instituição.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos