Bombeiros atendem Acidente na MGT 122

No feriado de Finados, o Pelotão de Bombeiros da cidade de Janaúba  atendeu acidente automobilístico no Km 199 da Mgt 122, próximo a cidade de “Quem Quem”. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve capotamento de um automóvel (caminhonete Hyundai, placa DTE-6976 São Paulo-SP), conduzido por Enestino Santos Silva, 41 anos, natural da cidade de Montes Claros, que apresentava trauma de tórax, corte contuso na cabeça e escoriações, enquanto o passageiro, Sr João Antonio dos Santos, 49 anos, natural de São Paulo-SP, apresentava trauma de face. 
Em decorrência do acidente, Chistiam Wilhian Santos de Faria, 29 anos, natural de Contagem, condutor do veículo Fiat Palio, placa GVE-3533 de Betim-MG, veio a colidir na traseira de outro veículo (HILLUX, Placa NYQ-1339 de Camaçari-BA) que era conduzido por Ismael Muniz Gonçalves que estava parado na pista de rolamento. O condutor do Pálio apresentava  fratura do membro superior direito (fratura fechada do punho).
O Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe do Samu imobilizaram as vítimas e as conduziram ao Hospital de Janaúba/MG. O condutor da Hillux nada teve.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: O Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos