Vítima, identificada como Jardel Ferraz, de 35 anos, foi surpreendida por dupla em motocicleta ao chegar do mercado com o filho menor. Casco do projétil foi encontrado no local. Um crime de tentativa de homicídio chocou a população do bairro Santo Antônio, em Janaúba, na noite de sábado (11). Jardel Ferraz, de 35 anos, foi baleado na cabeça quando chegava em casa após ir a um estabelecimento comercial, na companhia do filho, que é menor de idade. O estado de saúde da vítima é considerado grave. O fato ocorreu por volta das 21h30m, na Avenida Vereador José Prates. De acordo com o relatório preliminar do 51º Batalhão da Polícia Militar, Jardel e o filho haviam saído de carro para fazer compras. No retorno para casa, foram seguidos ou surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta, que aguardava o momento de abordá-los. O ataque A sequência de eventos foi detalhada pela polícia. No momento exato em que pai e filho desembarcavam do veículo para levar as compras para dentro de casa, os dois...
Ação Legítima!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO policial respondeu à injusta agressão oferecida pelo vítima (que esta mais para autor). Será sempre assim, a ação policial é sempre questionada, esquecendo-se todos que para preservar a própria vida e a de terceiros o militar tem o dever de agir!!!
Huuuu ele ta preso no 10º BPM.
ResponderExcluirvc Pablo de Melo que so ouve um lado...se vc fosse PM e estivesse no lugar desse PM..O que vc faria????Abraços Fernanda.
ResponderExcluir