O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Frentista é espancada pelo namorado que é PM, em Araxá, MG

Agressão foi por conta do fim do relacionamento,
diz vítima (Foto: Reprodução TV Integração)


Uma frentista foi espancada pelo namorado em Araxá, no Alto Paranaíba, na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo a polícia, o agressor é um policial militar. A ocorrência foi registrada no dia em que é comemorado o Dia Internacional de Luta Pelo Fim da Violência à Mulher.
A frentista foi espancada e teve ferimentos no rosto e mãos. “Foi a terceira vez que ele me agrediu”, comentou. A vítima disse ainda, que a agressão ocorreu por conta do fim do relacionamento.
De acordo com o capitão da Polícia Militar (PM), Adriano Marques Guimarães, o policial estava de folga do trabalho quando agrediu a mulher. “O militar envolvido na ocorrência deverá ser punido”, explicou. A frentista foi ao hospital, passou exames e já está em casa.
Em Araxá, o Dia Internacional de Luta Pelo Fim da Violência à Mulher foi lembrado com uma caminhada. Profissionais da saúde saíram às ruas para conscientizar sobre a importância das denúncias.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo