Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Últimas notícias

Banco no Projeto Jaíba é assaltado
Uma mulher e quatro homens, armados de revólver, invadiram o Banco Sicoob, no Projeto Jaíba, a 105 km de Janaúba, anteontem às 10 horas da manhã. Obrigaram os clientes a se deitarem no chão. Após agredi-los, renderam funcionários e roubaram da agência cerca de R$ 35 mil. Dos clientes, ainda levaram três celulares e documentos pessoais. Na saída da agência, os bandidos tomaram a moto de uma mulher. Para fugir, usaram três motos.



Presos por transporte ilegal de carne de mocós e tatu

Dois trabalhadores sem passagem pela polícia - um lavrador de 45 anos e um motorista de 48 - foram presos em Montes Claros quando andavam pelo mato com uma sacola plástica contendo carne de quatro mocós e um tatu. A prisão aconteceu no último sábado. Ao avistarem a viatura da Polícia Ambiental, os homens lançaram a sacola fora. O lavrador e o motorista foram presos por transporte ilegal de produtos oriundos de espécies da fauna nativa. Os animais abatidos foram entregues ao Ibama e os homens conduzidos para a delegacia de polícia em Montes Claros.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro