O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Últimas notícias

Banco no Projeto Jaíba é assaltado
Uma mulher e quatro homens, armados de revólver, invadiram o Banco Sicoob, no Projeto Jaíba, a 105 km de Janaúba, anteontem às 10 horas da manhã. Obrigaram os clientes a se deitarem no chão. Após agredi-los, renderam funcionários e roubaram da agência cerca de R$ 35 mil. Dos clientes, ainda levaram três celulares e documentos pessoais. Na saída da agência, os bandidos tomaram a moto de uma mulher. Para fugir, usaram três motos.



Presos por transporte ilegal de carne de mocós e tatu

Dois trabalhadores sem passagem pela polícia - um lavrador de 45 anos e um motorista de 48 - foram presos em Montes Claros quando andavam pelo mato com uma sacola plástica contendo carne de quatro mocós e um tatu. A prisão aconteceu no último sábado. Ao avistarem a viatura da Polícia Ambiental, os homens lançaram a sacola fora. O lavrador e o motorista foram presos por transporte ilegal de produtos oriundos de espécies da fauna nativa. Os animais abatidos foram entregues ao Ibama e os homens conduzidos para a delegacia de polícia em Montes Claros.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo