Preso hospitalizado mata policial penal e foge fardado de hospital em Belo Horizonte

Imagem
BELO HORIZONTE (MG) – A madrugada de domingo (03/08) foi marcada por um episódio trágico e de extrema gravidade na capital mineira. Um preso hospitalizado no Hospital Luxemburgo, localizado na região centro-sul de Belo Horizonte, matou um policial penal durante uma tentativa de fuga e conseguiu escapar do local vestindo o uniforme da vítima. Segundo as primeiras informações, a ocorrência se deu por volta das 2h30 da madrugada, quando dois policiais penais estavam designados para realizar a escolta do detento. Entretanto, um dos agentes teria se retirado do plantão por volta das 22h da noite anterior, deixando o preso sob a guarda de apenas um servidor. Em determinado momento, o detento, entrou em luta corporal com o policial penal que permanecia no local, conseguiu tomar sua arma e atirou contra ele, matando-o no local. Em seguida, o preso fugiu do hospital vestindo a farda do policial penal assassinado, levando consigo três armas de fogo: a arma funcional da vítima, a arma particular ...

Apreensão de quase 1000 pedras em Bocaiúva

Na última segunda-feira dia 05 de setembro, a Polícia Militar prendeu na cidade de Bocaiúva, um homem de 18 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Após denúncias via 190, informando que pessoa conhecida como Guilherme Almeida dos Reis, estaria envolvido com o tráfico de drogas e que teria armas em sua casa.  
Foi montada operação e uma das equipes policiais da cidade de Bocaiúva, comandada pelo Sargento Paulo, deslocou para a casa do suspeito, onde após ser franqueada a entrada, foram realizadas buscas, sendo encontradas quase 405 pedras de uma substância semelhante à crack, uma pedra grande pesando aproximadamente 85 gramas da mesma substância, além diversas embalagens plásticas utilizadas acondicionar drogas.
O acusado foi localizado e ao ser questionado sobre a origem das substâncias, informou serem de sua propriedade e que as adquiriu pelo valor de R$2000,00 e que as comercializava pelo valor de R$10,00 cada pedra.
 Diante dos fatos Guilherme Almeida foi preso em flagrante e conduzido juntamente com as substâncias apreendidas, o caso continua sendo investigado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira