Verdelândia celebra a maior Festa de Julho de sua história com segurança, fé e grandes atrações nacionais

Imagem
(Por Pablo de Mello) Entre os dias 24 e 27 de julho de 2025, o município de Verdelândia viveu dias de celebração, emoção e orgulho com a realização da 17ª edição da tradicional Festa de Julho. Consolidando-se como o maior evento do tipo no Norte de Minas Gerais, a festa foi um sucesso de público, estrutura e organização, refletindo o comprometimento da administração do prefeito Wilton Madureira com o desenvolvimento cultural e social da cidade. A edição deste ano reuniu moradores de Verdelândia e visitantes de diversas cidades da região em um ambiente familiar, seguro e de forte valorização da cultura local. O evento contou com atrações religiosas e grandes nomes da música nacional, como a emocionante apresentação do Padre Ivan e o show eletrizante da banda Parangolé, que fez o público dançar e cantar em coro, marcando uma noite histórica para a cidade. Parque Nerval Leite Flávio: palco da retomada festiva de Verdelândia A festa foi realizada no Parque de Eventos Nerval Leite Flávio, q...

Acidente deixa cinco jovens mortos no Norte de Minas

Cinco pessoas morreram em mais um grave acidente neste feriadão nas estradas mineiras. Desta vez, a tragédia aconteceu na rodovia LMG-618, entre Divisa Alegre e Águas Vermelhas, no Norte de Minas, neste domingo.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um grupo de cinco jovens, três homens e duas mulheres, que têm entre 16 e 20 anos, voltava de uma festa junina em Divisa Alegre para Águas Vermelhas quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu o veículo. A PMRv não tem detalhes de como aconteceu o acidente e as causas.
 Ainda de acordo com a corporação, uma testemunha do acidente informou que com o impacto, os cinco ocupantes, todos supostamente sem cinto de segurança, foram arremessados para fora do carro. Eles morreram antes mesmo de receberem socorro.Os corpos dos cinco jovens, dois universitários naturais da Bahia e três moradores de Águas Vermelhas, foram levados para o necrotério da cidade.


Pablo de Melo

Comentários

  1. Eram da idade entre 14 a 20 anos, e 4 pessoas residiam em vitoria da conquista (Bruno Dorea, Sílvio Dorea, Marília Oliveira, e Débora Spósito) Já Kénio arruda residia em aguas vermelhas.

    ResponderExcluir
  2. Bruno tinha 14 anos, e iria completar 15 dia 25 de agosto, Sílvio que era da mesma família tinha 19 anos, Débora iria completar 17 dia 12 de dezembro... Já Marília iria tmb completar 17anos.

    ResponderExcluir
  3. E incrível como a vida é injusta com pessoas q ñ merecem!esses jovens tinham tanto pra viver,tantas coisas para comemorar,tantas emoções para sentir..eu como jovem me sinto mtoo triste,pois sei q esssa fase é apenas o inicio da nossa vida e ñ o fim!mta força para os familiares e amigos desses jovens!

    ResponderExcluir
  4. Essa pessoa ai, que se diz testemunha do acidente... não teve o que fazer e roubou todos os pertences das vítimas desse acidente !!!

    ResponderExcluir
  5. FICO TRISTE COM UMA NOTÍCIA DESSAS,E FICO IMAGINANDO COMO SERÁ QUE ESTÁ O CORAÇÃO DOS PAIS E FAMILIARES DESSES JOVENS TÃO LINDOS. MAIS NÓS EVANGÉLICOS ESTAMOS ORANDO POR TODOS PARA DEUS LHES DAR MUITA FORÇA E CONFORTAR OS SEUS CORAÇÕES PÉSAMES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo