B.O. 17/05 a 18/05

PM PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIMES CONTRA A PESSOA E PATRIMÔNIO NA ÁREA DO 51º BPM.


BO- 4819 (Janaúba) Nesta quarta-feira (18) por volta das 13 horas, a PM esteve à procura de três cidadãos infratores que armados com um revólver, invadiram um supermercado na Rua Montes Claros, anunciaram assalto, roubando do caixa certa quantia em dinheiro, um aparelho celular marca Nokia, e uma carteira de bolso, com documentos e cartões de credito da vítima funcionário do estabelecimento. Após a ação delituosa os meliantes fugiram direção ao Bairro Gameleira não sendo localizados.

2- PM PRENDE CIDADÃOS INFRATORES POR CRIME DE ROUBO NA ÁREA DO 51º BPM.
BO – 1512 (Porteirinha) Na madrugada desta quarta-feira (18), a PM em Porteirinha, prendeu em flagrante por crime de roubo a cidadã infratora Luana de Jesus Oliveira, 22 anos. A vítima um aposentado de 73 anos, quando saia de um açougue na Rua São Vicente de Paula, centro da cidade, foi surpreendida pela infratora que usando de força física jogou-a ao solo, roubando R$57,00 em dinheiro fugindo direção ao bairro Cidade Alta.
PM acionada, durante rastreamento, os policiais localizaram a infratora na casa do seu amásio e comparsa, que percebeu a presença dos policiais e fugiu levando todo o dinheiro do roubo, não sendo localizado. A infratora foi presa e reconhecida pela vítima e testemunhas, sendo conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

BO – 627 (Nova Porteirinha) No final da manhã desta quarta-feira (18), a PM em Nova Porteirinha, desarmou e prendeu em flagrante por tentativa de roubo a farmácia o cidadão infrator Amintas Prates dos Reis Junior, 18 anos.
O infrator juntamente com um comparsa não identificado invadiu a farmácia Santa Terezinha na Av. Castelo Branco, centro de Nova Porteirinha, com uma garrucha de fabricação artesanal em punho, quando preparava para anunciar o assalto, notaram a presença da viatura policial. Os infratores fugiram dispensando a arma e uma toca ninja próximo ao rio Gorutuba e fugiram. A PM efetuou o cerco e bloqueio, localizando Amintas próximo ao bairro Novo Paraíso, sendo este preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.





3- PM DESARMA E APREENDE ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI.

BO – 930 (Jaíba) Na noite da última terça-feira (17), na Praça João XXlll, centro da cidade de Jaíba, policiais militares da 238ª Companhia da Polícia Militar, após denuncia anônima desarmaram e apreenderam um adolescente em conflito com a lei em frente a uma escola.
O adolescente ao perceber a presença dos militares, dispensou um revólver calibre 22, marca Rossi no gramado da praça. O adolescente foi desarmado e apreendido, sendo conduzido para a Delegacia de polícia Civil em Janaúba, onde ficou a disposição da justiça.

BO – 4825 (Janaúba) No inicio desta tarde de quarta-feira (18) na Rua Cuiabá, bairro Cerâmica, a PM desarmou e apreendeu um adolescente em conflito com a lei de 17 anos de idade, velho conhecido nos meios policiais.
Os policiais militares efetuavam o patrulhamento ostensivo preventivo pelo local, quando depararam com o adolescente em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais encontraram na sua cintura um revólver calibre 22, marca Rossi, municiado com sete cartuchos intactos.
O adolescente foi desarmado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.
                                               Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos