Janaúba tem 2 assassinatos em menos de 24 horas

Uma cidade com pouco mais de 70 mil habitantes, mas que tem números de violência de grandes centros urbanos. Janaúba infelizmente vem se destacando negativamente no que se diz respeito a criminalidade, e neste sábado, 13 de maio, o assombroso número de assassinatos salta de 26 para 28 em um único dia. Essa matança não causa mais qualquer reação na sociedade que juntamente com os políticos são coniventes com a criminalidade que domina a cidade, que como sempre é impulsionada pelo tráfico de drogas.

Na noite deste sábado, o primeiro homicídio do dia foi registrado na rua Sérgio Pereira, bairro Santa Cruz, onde por volta das 19 horas um rapaz foi alvejado por disparos de arma de fogo e veio a falecer ainda no local.

O outro assassinato aconteceu na zona rural de Janaúba, desta vez na comunidade de Jacaré Grande. Neste crime também, os algozes usaram armas de fogo para executar sua vítima, que também era um outro homem.

Nestes dois crimes a PM ainda não prendeu nenhum dos possíveis autores, e tão pouco confirmaram a identidade das vítimas.




Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos