Mulher leva tiro no peito ao sair de culto evangélico em Montes Claros

Com a dupla, polícia localizou uma arma calibre 32 e munições
(Por CAROLINA CAETANO) Uma jovem de 22 anos ficou ferido após ser vítima de bala perdida, na noite dessa quinta-feira (26), em Montes Claros. Ela levou um tiro no peito ao sair de um culto evangélico. Duas adolescentes foram apreendidos.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso aconteceu na rua João Ferreira, no bairro Alto da Boa Vista. Populares contaram aos militares que três menores estavam na via correndo atrás de outras pessoas. Todos os suspeitos estavam armados e um dos disparos atingiu a vítima.
A jovem foi socorrida e encaminhada à Santa Casa da cidade. A reportagem de O TEMPO entrou em contato com o hospital, mas foi informada que estado de saúde de paciente não é passado por telefone.
Após o crime, os policiais conseguiram localizar no chão nove cápsulas deflagradas de  calibre 380 e um celular. Pelo aparelho foi possível encontrar a conta do Facebook do menor de 17 anos. Ele e o amigo de 15 foram detidos. Já o terceiro suspeito foi identificado, mas não foi localizado.
A dupla, que já tinha envolvimento com o mundo do crime, foi levada para a Delegacia de Plantão de Montes Claros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos