Mulher é estuprada em Riacho dos Machados

No final da noite da última quinta-feira (19) conforme relatos das vítimas um casal de professores, quando deslocavam de motocicleta pela Estrada do Alto Jatobá sentido a cidade de Porteirinha, foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta encapuzados e armados que anunciaram o assalto, e deslocaram com as vítimas sentido a cidade de Riacho dos Machados.
Logo em seguida entraram em uma estrada vicinal, onde amarraram em uma cancela o homem, e levaram a mulher para o matagal e sob ameaça de que mataria o homem que era seu namorado, e com a arma apontada para a mesma ela foi estuprada pelos dois autores. Em seguida evadiram do local roubando dinheiro, um notebook, e dois aparelhos celulares. O homem conseguiu se soltar, utilizando um canivete, cortando a corda, deslocando em seguida na sua motocicleta que não foi levada pelos assaltantes, até uma residência de um amigo, onde acionaram a polícia.
A mulher foi conduzida até ao Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento médico. Foi mostrado o álbum de fotos de indivíduos que estão praticando assalto na região de Riacho dos Machados e Porteirinha, tendo as vítimas reconhecido Júnior Aparecido Batista da Silva de 19 anos, como sendo um dos autores, embora ele estava encapuzado, mas foi reconhecido pelas características físicas e pelos traços dos olhos, e que o outro suspeito se tratava de pessoa de estatura mediana moreno e forte.
A equipe do Sargento Moreira deslocou até a residência do acusado Junior na vila Alto Jatobá para efetuar a sua prisão, porém, este ao perceber a presença dos militares evadiu pulando muros em direção a um matagal tomando rumo ignorado. Na residência do acusado foi encontrado vários objetos roubados, sendo aprendidos e entregues na delegacia. A PM fez intenso rastreamento na tentativa de localizar o outro autor, porém ele não foi localizado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos