Acidente com vitima fatal em Espinosa

No inicio da madrugada do último sábado (21) deu entrada no HPS, Municipal de Espinosa Sebastião Souza Ramos, 42 anos, vítima de acidente de trânsito. Conforme o médico de plantão, a vítima sofreu fratura na base do crânio e que por volta das 09h15min da manhã deste mesmo dia Sebastião não resistiu e veio a óbito.
No HPS a guarnição PM fez contato com a testemunha Arlindo Rodrigues Trindade, irmão da vitima e a testemunha Lúcio Rodrigues Pereira, as quais relataram que a vitima estava voltando de uma festa e teria feito uso de bebida alcoólica, e quando estava transitando pela estrada do povoado de barriguda, veio a perder o controle direcional de sua motocicleta vindo a cair ao solo e bater a cabeça, que no momento do acidente a vitima não fazia uso do capacete de segurança.
A testemunha Lúcio Rodrigues Pereira relatou que tomou conhecimento do acidente e que prestou socorro a vitima ate o HPS local, disse ainda que a motocicleta foi retirada do local por terceiros, não sendo localizada.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos