Pastor é esfaqueado após comprar égua e atrasar pagamento em Manga

Um pastor de 45 anos está internado em Manga, no Norte de Minas, após ser esfaqueado por um jovem de 20 anos durante uma discussão nesse sábado (15). Segundo o suspeito, que foi preso, o motivo do crime seria o atraso no pagamento na compra de uma égua.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na avenida Pau D'Arco, no bairro Arvoredo. Populares acionaram uma viatura e contaram que um homem havia sido esfaqueado. Natalino Ferreira dos Santos foi atingido cinco vezes no tórax, ombro, costas e dedo de uma das mãos. A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro do município.
Após as características passadas pelas pessoas que presenciaram a tentativa de homicídio, militares conseguiram localizar Edinon Rodrigues Pinheiro em casa, no bairro Boa Vista. O jovem confessou o crime e disse que, em data anterior, vendeu o animal para o pastor e, como ele demorou para realizar o pagamento da égua, resolveu matá-lo.  Ainda segundo vizinhos, o suspeito ainda teria tentado matar Santos em outra situação com uma espingarda calibre 12, mas foi contido por amigos.
Apesar da versão apresentada pelo agressor, a vítima disse à polícia que desconhecia o motivo do crime. Pinheiro foi levado para a delegacia de Januária e segue à disposição da Justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos