Uma noite de luto marcou Porteirinha nesta segunda-feira (11), quando um grave acidente na AMG-3225 tirou a vida de Gerliane Alves Brito, de 38 anos. A motociclista foi atingida frontalmente por um carro que, segundo testemunhas, invadiu a contramão de forma repentina.
O impacto arremessou Gerliane e sua moto para fora da pista, atravessando uma cerca de arame liso e parando dentro de uma propriedade particular. O Samu chegou a socorrê-la, mas a vítima não resistiu e faleceu antes de dar entrada no hospital.
De acordo com um motociclista que trafegava no mesmo sentido, em direção a Pai Pedro, não houve tempo para reação. O motorista do carro, em vez de prestar socorro, abandonou o veículo no local e fugiu.
Uma passageira que estava no automóvel sofreu ferimentos leves no rosto e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Porteirinha. Ela contou aos policiais quem era o condutor, informação que pode ajudar a localizar o responsável.
Policiais de Porteirinha e Pai Pedro realizaram buscas, mas até o fim da ocorrência o motorista não havia sido encontrado. O carro, com licenciamento irregular, foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran.
A morte de Gerliane comoveu a comunidade e reacendeu o alerta sobre a imprudência e a falta de responsabilidade no trânsito.
Comentários
Postar um comentário