Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Em Taiobeiras, homem usa atestado médico falso da mãe em campanha por dinheiro e é preso


Um homem de 27 anos suspeito de apresentar um atestado médico falsificado em uma unidade hospitalar foi preso em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a apuração da Delegacia Regional no município, o documento atribuía falsamente à mãe do suspeito um diagnóstico grave de doença oncológica.

A prisão em flagrantes pela Polícia Civil ocorreu nessa quarta-feira (29). A falsa declaração utilizava o nome, o carimbo e a assinatura de um médico, sem qualquer vínculo com a emissão. A instituição de saúde citada no documento também pertence a outro município, e não reconheceu o atestado.

A perícia oficial do Posto de Perícia Integrada da Polícia Civil confirmou a fraude, apontando diversas incompatibilidades entre o conteúdo do documento e os registros oficiais da instituição hospitalar.

Durante o interrogatório, o investigado confessou o crime. Ele já é investigado em outro procedimento por simular um crime com a intenção de incriminar terceiros.

A Polícia Civil apura ainda se o documento foi utilizado para comover terceiros e obter vantagens indevidas, como doações financeiras, já que há indícios de divulgação de vídeos com esse teor nas redes sociais.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O inquérito segue em andamento, com a análise de materiais coletados e apuração de eventuais desdobramentos penais e cíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga