Janaúba sob choque: idoso é brutalmente assassinado a pauladas na zona rural

Imagem
A tranquilidade do município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi violentamente rompida nesta sexta-feira, 9 de janeiro, por um crime que causou comoção e revolta. Policiais civis e militares foram acionados para apurar a morte de um idoso encontrado sem vida próximo à própria residência, em plena zona rural do município. O crime aconteceu na comunidade de Tracbel, onde moradores relataram momentos de tensão e medo após a descoberta do corpo. A vítima foi identificada como Amélio Ferreira da Silva, de 70 anos, aposentado, conhecido na região por levar uma vida simples e tranquila. Cena chocante e sinais de extrema violência De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava marcas evidentes de agressão, principalmente na região da cabeça. Os indícios apontam que o idoso teria sido assassinado a golpes de pau, em um ataque brutal que chocou até mesmo policiais experientes que atenderam a ocorrência. A violência empregada no crime levanta fortes suspeitas de homicídio dolos...

Em Janaúba, após ser preso por roubo, homem diz à polícia que perdeu os acessórios roubados ao colocá-los em um bolso furado da calça


A Polícia Militar prendeu um homem, de 47 anos, suspeito de roubar uma loja em Janaúba, Norte de Minas Gerais. Segundo a PM, o autor contou que perdeu os acessórios roubados ao colocá-los em um bolso furado de sua calça.

Aos militares, a proprietária do estabelecimento contou que o suspeito entrou no local, nessa quarta-feira (5), perguntando sobre um produto que estava na vitrine. Em seguida, ele anunciou o assalto, dizendo estar armado, e a levou para dentro do provador da loja, onde roubou os anéis, um colar e pulseiras de ouro que ela estava usando.

Segundo o relato, a vítima, de 43 anos, não conseguiu tirar o cordão do pescoço e, por isso, o homem o arrancou com um puxão. Ele fugiu em uma bicicleta levando os acessórios e R$ 300 do caixa.

Ao analisar as câmeras de segurança do local, os policiais conseguiram identificar o autor, que foi reconhecido pela vítima.

Enquanto procuravam pelo suspeito, os militares receberam informações de que ele estaria em uma casa na cidade de Porteirinha. No endereço, a polícia flagrou o homem sendo agredido por populares, que encerraram as agressões com a chegada da polícia.

Perguntado sobre o roubo, o suspeito confirmou ser o autor do crime e contou que usou uma faca tipo peixeira para intimidar a vítima. Sobre os acessórios roubados, ele disse que perdeu ao colocar no bolso da calça que estaria furado.

Ele foi levado para a delegacia. Os materiais roubados não foram encontrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira