Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro

Imagem
Na tarde deste sábado, 16 de agosto, um crime violento tirou a tranquilidade dos moradores do bairro Ribeirão do Ouro, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Um duplo homicídio foi registrado nas imediações de um bar situado na avenida Vereador José Prates, próximo a uma igreja, mobilizando equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas do sexo masculino foram assassinadas. Uma das vítimas estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida e atingida por disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local. O outro homem foi encontrado caído na calçada, também alvejado, sem qualquer chance de socorro. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade das vítimas, nem há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. A dinâmica exata do duplo homicídio ainda será apurada, mas a perícia técnica esteve no local para coletar evidências que possam auxiliar nas investigações. A Polícia Militar realizou diligências nas redondez...

Em Janaúba, após ser preso por roubo, homem diz à polícia que perdeu os acessórios roubados ao colocá-los em um bolso furado da calça


A Polícia Militar prendeu um homem, de 47 anos, suspeito de roubar uma loja em Janaúba, Norte de Minas Gerais. Segundo a PM, o autor contou que perdeu os acessórios roubados ao colocá-los em um bolso furado de sua calça.

Aos militares, a proprietária do estabelecimento contou que o suspeito entrou no local, nessa quarta-feira (5), perguntando sobre um produto que estava na vitrine. Em seguida, ele anunciou o assalto, dizendo estar armado, e a levou para dentro do provador da loja, onde roubou os anéis, um colar e pulseiras de ouro que ela estava usando.

Segundo o relato, a vítima, de 43 anos, não conseguiu tirar o cordão do pescoço e, por isso, o homem o arrancou com um puxão. Ele fugiu em uma bicicleta levando os acessórios e R$ 300 do caixa.

Ao analisar as câmeras de segurança do local, os policiais conseguiram identificar o autor, que foi reconhecido pela vítima.

Enquanto procuravam pelo suspeito, os militares receberam informações de que ele estaria em uma casa na cidade de Porteirinha. No endereço, a polícia flagrou o homem sendo agredido por populares, que encerraram as agressões com a chegada da polícia.

Perguntado sobre o roubo, o suspeito confirmou ser o autor do crime e contou que usou uma faca tipo peixeira para intimidar a vítima. Sobre os acessórios roubados, ele disse que perdeu ao colocar no bolso da calça que estaria furado.

Ele foi levado para a delegacia. Os materiais roubados não foram encontrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira