Em Januária, mulher é hospitalizada após ser agredida com barra de ferro

Imagem
Uma mulher foi hospitalizada na última quarta-feira (21) em Januária, no Norte de Minas Gerais, após ser agredida com uma barra de ferro. A vítima, que deu entrada no Hospital Municipal com um corte na cabeça e edema no membro superior direito, identificou o agressor como um adolescente de 15 anos, conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas na região. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender a ocorrência no hospital. Ao ser questionada sobre a motivação do ataque, a mulher relatou à PM que o menor alegou que ela estaria frequentando o local onde ele realizava a venda de entorpecentes. Contudo, testemunhas do ocorrido apresentaram uma versão diferente, indicando que a agressão poderia estar ligada a dívidas de drogas da vítima com o adolescente. A equipe médica que atendeu a paciente solicitou exames de tomografia e radiografias para uma avaliação mais detalhada de seu quadro clínico. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, at...

Em Francisco Sá, idosa sai para caminhar e acaba resgatada por bombeiros a 20 km de casa


O Corpo de Bombeiros de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, foi acionado nessa terça-feira (3 de fevereiro) para ajudar nas buscas de uma idosa de 76 anos. Ela teria saído de casa para caminhar na comunidade São Gonçalo, na zona rural da cidade, mas não voltou.

As pessoas que acionaram os bombeiros relataram que a idosa saiu de casa por volta das 6h, mas até 14h30 ela não tinha retornado. Conforme a corporação, a idosa também não tinha sido vista por ninguém nesse meio tempo.

Os bombeiros realizaram buscas em meio a mata e pastagens da região, por onde foi relatado o costume da vítima percorrer no seu cotidiano, além do trajeto pelo qual a mesma havia saído pela manhã. A senhora foi localizada por volta das 18h30 a cerca de 20km de casa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a idosa estava consciente e orientada, apresentava exaustão física e um grau moderado de desidratação. Ela relatou que se perdeu em meio a vegetação e não encontrou o caminho de casa, caminhando desorientada desde então.

A idosa foi atendida pelos bombeiros e levada para a casa, onde ficou sob o cuidado de familiares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo